Que saudade do seu abraço,
Já não sei mais oque faço.
Que saudade de nossos momentos,
Que vontade de te ter mais uma vez.
Te olhar nos olhos,
E sem nada dizer,
Te contar que te amo.
Acordo num mundo sem sentido,
Não a mais beleza pra se ver.
Já não há nada a se fazer,
Aceito o abraço da solidão.
Na minha mente vazia,
Apenas vestigíos da felicidade que se entregou a agonia.
No último suspiro de desespero,
Estendo a mão em busca de amparo.
A última coisa perceptivel no silêncio da escuridão,
É um sorriso de esperança.
Numa mão, um fragmento de espelho pontiagudo,
Na outra, um simples fio vermelho.
E na cabeça, um sonho,
Que agora se torna realidade.
Finalmente, juntos e inseparáveis.
Um comentário:
Daani. Pra variar, texto muito bom :) Parabéns!!! Abçs
Postar um comentário