sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sonho


Que saudade do seu abraço,
Já não sei mais oque faço.
Que saudade de nossos momentos,
Que vontade de te ter mais uma vez.
Te olhar nos olhos,
E sem nada dizer,
Te contar que te amo.
Acordo num mundo sem sentido,
Não a mais beleza pra se ver.
Já não há nada a se fazer,
Aceito o abraço da solidão.
Na minha mente vazia,
Apenas vestigíos da felicidade que se entregou a agonia.
No último suspiro de desespero,
Estendo a mão em busca de amparo.
A última coisa perceptivel no silêncio da escuridão,
É um sorriso de esperança.
Numa mão, um fragmento de espelho pontiagudo,
Na outra, um simples fio vermelho.
E na cabeça, um sonho,
Que agora se torna realidade.
Finalmente, juntos e inseparáveis.

Um comentário:

Unknown disse...

Daani. Pra variar, texto muito bom :) Parabéns!!! Abçs