Cada olhar, cada abraço, cada beijo.
Todos os momentos, instantes e segundos.
Tudo com você é especial, inesquecível.
Minha melhor companhia, meu melhor amigo.
Os caminhos que trilhamos juntos,
do começo do mundo até a linha do horizonte,
a cada passo meu amor se estende.
Seus olhos fundos e brilhantes,
aquecem minha alma, me dão segurança.
Na sua amizade, estão as esperanças da minha felicidade.
Guilherme & Josy
Nenhum comentário:
Postar um comentário