(Para esse texto vale a mesma nota postada no texto anterior 'Perdição')
É a necessidade de você estar aqui,
ela me faz perecer, rastejar, implorar.
O desespero corre em minhas veias,
é como uma droga, um veneno mortal.
A insanidade está cada vez mais próxima,
o mundo a minha volta se apaga cada vez mais.
Preciso de braços que me envolvam,
de colos que me acolham.
Preciso urgentemente de você,
de seus beijos ardentes, de seus abraços ternos.
Só quero que esteja comigo,
que aperte minhas mãos, que pronuncie um sequer 'eu te amo' .
Daria tudo pra te ter de volta,
pra te ver mais uma vez.
Faria tudo para ir ao seu encontro,
chorar por horas em seus ombros.
Falar bobagens, contar estrelas,
te lambuzar de chocolate, brincar de pega-pega.
Uma única dose de compreensão salvaria minha vida,
Mas, se não a possuo,
não faz mais sentido viver.
Não sem você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário