quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Incubus

Assusta-me a volatilidade do amor.
Esse sentimento que se diz tão puro e sincero,
no fundo tão egoísta e cheio de vaidade.
Curvam-se todos aos seus caprichos,
esperando provar de suas doces promessas.
Mestre na arte do vigarismo,
ele se vai e leva consigo a preciosidade de cada coração.
Não sabiam os pobre iludidos que o tesouro,
estava o tempo todo dentro de si mesmo.
E o chamado amor,
é só um buraco negro.
Que tudo absorve e nada devolve.
O amor nunca se satisfaz em quebrar corações.
porque ele é assim como as trevas,
que invejam a luz por não poderem possuí-la.

D. Oliveira
24/10
Dedicado à Simbiose

Nenhum comentário: