sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Josy
LEIA COM ATENÇÃO,
Josi,
Nunca pedi que me compreendesse e jamais lhe pedirei isso, nem eu mesma me entendo. E a dor também não espera ser compreendida. E a sua intensidade não pode ser discutida ou medida.
O amor é dependente.Necessitamos amar pra viver, ser amados para não sofrer. Precisamos de alguém com quem contar, alguém que também conte com a gente.
As vezes, você se entrega mais que todos os limites permitem. Se entrega por completo.Ama mais do que poderia compreender.
A cada lembrança, a cada momento percebo que estou só.É como se eu me despedaçasse por dentro.É uma dor, um sofrimento tão profundo, que eu desejo intensamente que minha cabeça exploda.
Minha vida tornou-se um grande vazio.Sem cor, sem sorrisos sinceros.Como um manequim.Tenho muito medo de seguir em frente e deixá-lo para trás.Pedir pra superar é pedir para esquecer.
Tem um arco-íris no meio do meu nada.Lá é meu refúgio, meu cantinho.Um lugar onde posso ser eu mesma, onde respiro em paz.É nesse lugar que estão os poucos cacos que restaram da minha felicidade.
Esse lugar é você. É o Guilherme. Já foi até mesmo a Carolina. É a katharene. Já foram outros, já foram muitos.
É com vocês que eu me sinto um pouco melhor, são vocês que eu abraço com vontade, pra quem eu sorrio de verdade.
Eu jamais quis levar meus problemas a vocês, é por isso que evito as pessoas, evito criar laços com elas.Mas não pude evitar, se o amor bate a porta, você não recusa a entrada dele.
Primeiro, era como se eu o traísse.Me divertindo tanto, amando tanto.Mas frieza e indiferença não me adiantaram.Vocês entraram na minha vida.
Agora, é como se quisesse esquecê-lo.Tentando seguir em frente, superar.Mas a dor está de prontidão para me parar.Me machuca, me faz chorar e sofrer.Me afasta de vocês.
Só quero um porto seguro, um ombro amigo, um colo e um pouco de carinho. Em vocês tenho tudo isso.
É minha parte sensível, minha ferida aberta.Ela ainda vai demorar a cicatrizar e revirá-la só piora a situação.
Será que dá pra deixar tudo assim ? Ou vai ser eu sem você e você sem mim ?
Seu melhor amigo está ao seu lado, e você enlouqueceria no momento em que ele não estivesse.
As coisas vem e vão. Você se acostuma a perdê-las. Mas há coisas que são pra eternidade, o que acontece quando você as perde ?
Cada dia que passa, dói um pouco mais.É cada vez pior.
O tempo passa, e um dia a gente aprende. Superar não sei se vou.
Quem mais me amava, me abandonou.
Não me faça sentir isso outra vez.
Dany.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário