sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Bifurcação


(Mais um texto sem datas, assinaturas ou título)

Cuidado para não se separarem,
descruzarem as mãos.
Ir cada um por um lado da encruzilhada,
seguirem caminhos sem volta.
E quando chegar a parte difícil do caminho,
perceberem que estão sozinhos.
E que precisam de alguém do lado,
mas esse alguém você perdeu a muito tempo.
Em algum lugar do caminho.
e a única coisa que te resta,
e derramar lágrimas de arrependimento.
E sofrer por alguém que não vai voltar,
sofrer por ele/a.

Nenhum comentário: