Era quente e frio.
Era doce e agressivo.
Era profundo e intenso.
Eu não podia me afastar,
mas precisa desesperadamente sair dali.
Corrompeu todo meu ser,
mas parecia a coisa certa a se fazer.
O ar escapava dos meus pulmões
todas as vezes que eu tentava tomar folego.
Explodiu meu peito
e com os cacos me construiu um novo coração.
Me impedia de raciocinar
enquanto mil pensamentos se formavam.
Era insano, era mágico.
Era um beijo.
D. Oliveira.
Ps -> Esse texto me lembrou um que eu escrevi a muito tempo atrás. Descrevia uma cena parecida, Pequenos Instantes, acho que esse é o nome. Boa leitura!
domingo, 26 de junho de 2011
sábado, 25 de junho de 2011
O caminhante
Ele não tinha alma,
ele não tinha coração.
Mas ele tinha um corpo humano.
Ele não podia se apaixonar,
mas sentia desejo.
Ele não podia chorar,
mas seu interior desaguava.
Pobre amaldiçoado
condenado a vagar eternamente
no solo onde habitam os homens.
Não deixava de seguir em frente
mas a todo momento
tentava voltar atrás.
Seu corpo todo foi fisgado
ele foi levado até ela
antes mesmo que pudesse entender.
Algo remexia dentro do peito,
onde deveria bater um coração.
Ele era imortal,
mas se matou todos os dias
depois de conhecer o tal amor.
D. Oliveira
PS -> Se não me engano, já escrevi um texto parecidissimo, então para que não o dedique erroneamente, faço valer para esse as mesmas palavras do outro.
ele não tinha coração.
Mas ele tinha um corpo humano.
Ele não podia se apaixonar,
mas sentia desejo.
Ele não podia chorar,
mas seu interior desaguava.
Pobre amaldiçoado
condenado a vagar eternamente
no solo onde habitam os homens.
Não deixava de seguir em frente
mas a todo momento
tentava voltar atrás.
Seu corpo todo foi fisgado
ele foi levado até ela
antes mesmo que pudesse entender.
Algo remexia dentro do peito,
onde deveria bater um coração.
Ele era imortal,
mas se matou todos os dias
depois de conhecer o tal amor.
D. Oliveira
PS -> Se não me engano, já escrevi um texto parecidissimo, então para que não o dedique erroneamente, faço valer para esse as mesmas palavras do outro.
Vamos teclar
NÃO ACONSELHO A LEITURA DESSE TEXTO. APESAR DE FAZER PARTE DO MEU REPERTÓRIO É UM TEXTO ANTIGO, LITERALMENTE ANOS ATRÁS E EU AINDA NÃO CONSEGUI LOCALIZAR A CONTINUAÇÃO DO MESMO. VISANDO NÃO DESAPONTAR NINGUÉM, PEÇO QUE SE DIVIRTAM COM OUTRAS POSTAGENS ;)
Ela apertou alguns botões, foi até a cozinha desligou o fogão e colocou o leite quente na sua caneca preferida que trazia os dizeres ' Garotinha do Papai'. Apesar de as palavras não fazerem jus a sua atual idade - já se encaminhava para os 16 anos - ela tinha um carinho especial pelo presente de seu pai.
Sentou em frente a tela e digitou seu login e senha.
'' PX acabou de se conectar...''
PX já não sentia mais emoção alguma ao ver esses dizeres na tela. Há muito tinha se acostumado com o mundo virtual e seus portais. Mas aquela noite havia algo de especial. Era sua estréia na mais nova web rádio da net. A Rádio Life. O nome condizia com a inexperiência e mocidade de seus criadores. Ela mesma e Gustavo. Seu atual melhor amigo e namorado de sua vizinha-melhor amiga. Os dois se acharam grandes revolucionários -considerando suas idades- por criarem o portal da web radio.
Ela estava nervosa e checava a todo momento o programa através do qual ela transmitiria o programa. Repassava mentalmente tudo que Gustavo lhe falara mais cedo. Concluindo que estava tudo em ordem e ainda faltavam 14 minutos para ir ao ar, abriu o messenger e deu uma rápida checada para ver se havia alguém interessante conectado.
Não encontrando ninguém, mandou a todos os contatos o anúncio do que prometia ser ' A melhor web rádio de todos os tempos! '.
" Estou gostando de ver garota! Essa empolgação é fundamental para nosso sucesso. "
Foi o que leu ao clicar na janelinha piscante que dizia 'Guh Teodoro'.
" Claro, chamar todos para ouvir a um grande mico como esse faz parte! "
Ela agradecia por Gustavo não poder ver a cara irônica que fez ao escrever isso.
" Que é isso PX ! Você vai ser demais, eu tenho certeza. "
" Estou é torcendo para a audiência ser baixa. "
" Disso eu duvido, o especial RBD que apresentei ontem popularizou bem a rádio... "
" Que ótimo! Fãs de RBD para consagrar meu programa. "
" Ah, o que é isso, pensamento positivo moça, e se prepara que só faltam 6 minutos! "
" Então tá, a gente se fala depois..."
Desconectou do messenger e foi dar uma última revisada na lista de músicas que tocaria em sua estréia. Claro que Renato Russo seria o primeiro. Se tinha qualquer simpatia pelo mundo musical e companhia, ela devia a ele e sua voz fascinante.
Entrou no site da web rádio e se surpreendeu por ver que o chat não estava deserto. Nem perto disso. Havia nada mais, nada menos do que 27 pessoas conectadas. Um número consideravelmente alto, visto que só pessoas autorizadas podiam participar do chat.
Ela não passara a senha para mais que meia dúzias de pessoas. O que significava que Gustavo estava mesmo levando a sério aquela história de web rádio.
Ela leu rapidamente os nomes para ver quantos reconhecia e fechou o site. Dois minutos, contagem regressiva. Ajustou o fone e o microfone, preparou os controles do programa e tomou um grande gole de leite.
" Boooooa noite pessoal ! Aqui quem fala é PX, locutora de primeira viagem estreando juntamente com essa maravilhosa rádio ! Espero que todos vocês curtam nossa programação e fiquem ligados na RÁDIO LIFE! ''
Foi com essas palavras que iniciou algo que seria extremamente empolgante e importante para sua vida. Seu coração ameaçava atravessar o peito a qualquer momento quando ela despediu-se dos ouvintes e colocou a última música.
" Guuuuustavo ! Me diz logo, o que você achou ? Eu mandei bem ? "
" PX acabou de solicitar atenção. "
" Nossa PX... Estou boquiaberto aqui! "
" Ai! Fiz algo de errado, me diz! "
" Meu Deus, menina, você foi super incrível ! "
" Sério Gu ? Que bom ! "
" Corre lá pro chat que o povo tá frenético! "
" É pra já! Muito obrigada Gu! Eu amo você! "
Fechou o msn sem nem mesmo responder as outras pessoas que a chamavam e digitou tão rapidamente o endereço do site que saiu uma tremenda confusão. Respirou fundo e consiguiu na segunda tentativa.
Abriu sua página no site, e seus olhos brilharam ao ver a quantidade de comentários agradáveis postados. Teve vontade de pular na frente do computador quando viu na página de seu programa a extensa lista de pedidos musicais.
O chat tinha agora, simplismente 43 pessoas que digitavam frenéticos mensagens que ela mal consiguia ler. Mas não pode deixar de se vangloriar por constatar que era o assunto principal. Melhor ainda que isso, nas poucas palavras que consiguia ler, viu que só havia elogios a sua pessoa e a seu programa.
Mas uma mensagem em particular atraiu sua atenção. Era de alguém com o apelido de ' Gaga Man '. Ela sabia que era uma referência a uma nova cantora do ritmo pop que estava sendo taxada pelas manchetes mais sensacionalistas como a ' Nova Madonna ' .
Particularmente PX achava que faltava muito a nova cantora para ocupar o posto de Rainha do Pop. Estava mais próxima de cantoras como Katy Perry e Lily Allen do que uma diva como Madonna.
Mas o que a interessava na verdade era a mensagem:
" Hum... Ela até que é carismática e tem um bom gosto musical. "
Comparada a outras mensagens,
" Nossa, ela é show! "
" Fantástica! "
" Ela tem um dom. "
" A melhor! "
essa em particular era extremamente decepicionante. Mesmo sem motivo concreto, PX sentiu-se irritada com a mensagem e não deixou por menos:
'' Agradeço a todos vocês pela audiência e espero que tenham gostado do programa. E como ninguém de nós é igual, espero que contribuam mandando pedidos, críticas e sugestões. Tenham uma ótima noite e até a próxima! "
Nem mesmo esperou para ver a reação dos seus mais novos admiradores. Fechou a página e voltou mais uma vez para o msn.
'' Clóvis André, adicionou seu e-mail a sua lista de contatos, deseja aceitá-lo? "
* Não me lembro desse cara. Vai ver o Gustavo passou meu msn para alguém que curtiu meu som. * Pensou ela. Clicou em aceitar e deu o assunto por encerrado. Mal mal sabia ela - acredite você em destino ou acaso - que aquele clique mudaria todo um capítulo de sua vida.
" Gustavo, vai rolar algum dinheiro com esse projeto aê ? "
" Ué PX, a ideia inicial você tá ligada que era diversão e tudo mais. "
" Mas você disse que talvez desse pra tirar um proveito disso. "
" Ah tá.. é vai dar sim. Pouco mais vai... Tá interessada é nisso ? "
Ele ficou visivelmente chateado com as palavras de PX. Ela suspirou alto arrependida.
" Oh Gugu do meu coração! Me desculpa, alguém disse nas entrelinhas que meu programa não tinha sido nada de tão especial, e a pulga se instalou atrás da minha orelha. "
" Aiaiai PX ! Todo mundo super alucinado! Sucesso total e imediato menina! Esse zé ai que não sabe do que fala ! "
" hahahahaha A só você mesmo Gu ! Mais eu fiquei meio chateada! "
" Quem foi que falou ? "
" Um tal de ' Gaga Man ' . Apelido ridículo né ? "
" hahahahahahahah Logo ele ! "
" Ué, você conhece o cretino ? "
" Ele é um louquinho de primeira classe ! "
" Que isso menino ! Seu amigo ? "
" Meio que sim, ele tá fazendo as artes da rádio. "
" Opa, então o cara é demais, que as artes tão fantásticas ! Muita pena ele não gostar de mim ! "
" Ah que isso, o Clóvis se expressa assim mesmo! "
" Clóvis ? Ele chama Clóvis ? Clóvis de que ? "
" Clóvis sim, Clóvis André. "
" Cara de pau ! Ainda teve coragem de me adicionar no messenger ! "
" Ai agora você pode falar com ele... "
" Isso ai Gustavo, vamos ver o que tem de defeito no meu programa... "
" Defeito nada menina! Tá ótimo e já to ansioso pela próxima edição ! "
" hahaha que isso ! Beijos Gustavo. "
PX começou a vasculhar sua lista de contatos, mas ao ver 93 pessoas conectadas, foi na barra de pesquisas e digitou ' Clóvis André'. Tamanho foi seu desapontamento ao ver que a pesquisa não retornou nenhum resultado.
* Mas eu tenho certeza que foi esse nome que me adicionou! * Pensou frustada. Resolveu então afastar o comentário de sua mente e responder as insistentes 17 janelas que piscavam na sua barra de tarefas. Se entreteu conversando animadamente com todos e nem mesmo se lembrou de Clóvis. Até ver um nome inusitado piscando. Gaga Man.
Ficou momentaneamente paralisada e depois inspirando profundamente clicou na janela.
" Oi menina locutora. "
" Hum.. Olá.. Nos conhecemos ? "
Resolveu dar uma de desentendida, como se nunca tivesse ouvido falar daquele menino de apelido estranho.
" Eu também estou participando do projeto da rádio,artes.Sou amigo do Gustavo. "
" Olha, legal. Você tem um dom com os slogans. "
" Quem derá fosse, apenas sou um pouco familiarizado com o tal de photoshop. "
" Continua legal mesmo assim, eu sou uma inutil nessa área. "
" Cada um com sua virtude. Eu ouvi seu programa. "
" Ah... Pois é, o Gu insistiu muito pra eu ter uma participação ativa... "
" Foi muito bom. Já tinha locutado antes ? "
" Não, nunca. Marinheira de primeira viagem. "
" Então foi melhor ainda. "
" Você gostou ? "
" É, gostei sim. "
" Hum... Gaga Man... interessante. "
" É em referência a uma cantora pop.. "
" Lady Gaga, que alguns chamam de 'A Nova Madonna' "
" A própria! Você gosta ? "
" Sinceramente ? Acho ela uma cópia mal feita. "
" Uma pena, ela é ótima. "
" É, cada um com sua opinião. Já tá na minha hora de dormir, a gente se fala. ''
Nem mesmo desconectou ou encerrou os programas, puxou logo a tomada da extensão sem nem mesmo se preocupar com os danos que poderia causar. Jogou a caneca na pia com leite pela metade e subiu as escadas rapidamente.Gritou um 'boa noite mãe' e bateu a porta com violência. Se jogou na cama, chutou os tênis e ficou olhando as borboletas florescentes pregadas no teto.
Ela apertou alguns botões, foi até a cozinha desligou o fogão e colocou o leite quente na sua caneca preferida que trazia os dizeres ' Garotinha do Papai'. Apesar de as palavras não fazerem jus a sua atual idade - já se encaminhava para os 16 anos - ela tinha um carinho especial pelo presente de seu pai.
Sentou em frente a tela e digitou seu login e senha.
'' PX acabou de se conectar...''
PX já não sentia mais emoção alguma ao ver esses dizeres na tela. Há muito tinha se acostumado com o mundo virtual e seus portais. Mas aquela noite havia algo de especial. Era sua estréia na mais nova web rádio da net. A Rádio Life. O nome condizia com a inexperiência e mocidade de seus criadores. Ela mesma e Gustavo. Seu atual melhor amigo e namorado de sua vizinha-melhor amiga. Os dois se acharam grandes revolucionários -considerando suas idades- por criarem o portal da web radio.
Ela estava nervosa e checava a todo momento o programa através do qual ela transmitiria o programa. Repassava mentalmente tudo que Gustavo lhe falara mais cedo. Concluindo que estava tudo em ordem e ainda faltavam 14 minutos para ir ao ar, abriu o messenger e deu uma rápida checada para ver se havia alguém interessante conectado.
Não encontrando ninguém, mandou a todos os contatos o anúncio do que prometia ser ' A melhor web rádio de todos os tempos! '.
" Estou gostando de ver garota! Essa empolgação é fundamental para nosso sucesso. "
Foi o que leu ao clicar na janelinha piscante que dizia 'Guh Teodoro'.
" Claro, chamar todos para ouvir a um grande mico como esse faz parte! "
Ela agradecia por Gustavo não poder ver a cara irônica que fez ao escrever isso.
" Que é isso PX ! Você vai ser demais, eu tenho certeza. "
" Estou é torcendo para a audiência ser baixa. "
" Disso eu duvido, o especial RBD que apresentei ontem popularizou bem a rádio... "
" Que ótimo! Fãs de RBD para consagrar meu programa. "
" Ah, o que é isso, pensamento positivo moça, e se prepara que só faltam 6 minutos! "
" Então tá, a gente se fala depois..."
Desconectou do messenger e foi dar uma última revisada na lista de músicas que tocaria em sua estréia. Claro que Renato Russo seria o primeiro. Se tinha qualquer simpatia pelo mundo musical e companhia, ela devia a ele e sua voz fascinante.
Entrou no site da web rádio e se surpreendeu por ver que o chat não estava deserto. Nem perto disso. Havia nada mais, nada menos do que 27 pessoas conectadas. Um número consideravelmente alto, visto que só pessoas autorizadas podiam participar do chat.
Ela não passara a senha para mais que meia dúzias de pessoas. O que significava que Gustavo estava mesmo levando a sério aquela história de web rádio.
Ela leu rapidamente os nomes para ver quantos reconhecia e fechou o site. Dois minutos, contagem regressiva. Ajustou o fone e o microfone, preparou os controles do programa e tomou um grande gole de leite.
" Boooooa noite pessoal ! Aqui quem fala é PX, locutora de primeira viagem estreando juntamente com essa maravilhosa rádio ! Espero que todos vocês curtam nossa programação e fiquem ligados na RÁDIO LIFE! ''
Foi com essas palavras que iniciou algo que seria extremamente empolgante e importante para sua vida. Seu coração ameaçava atravessar o peito a qualquer momento quando ela despediu-se dos ouvintes e colocou a última música.
" Guuuuustavo ! Me diz logo, o que você achou ? Eu mandei bem ? "
" PX acabou de solicitar atenção. "
" Nossa PX... Estou boquiaberto aqui! "
" Ai! Fiz algo de errado, me diz! "
" Meu Deus, menina, você foi super incrível ! "
" Sério Gu ? Que bom ! "
" Corre lá pro chat que o povo tá frenético! "
" É pra já! Muito obrigada Gu! Eu amo você! "
Fechou o msn sem nem mesmo responder as outras pessoas que a chamavam e digitou tão rapidamente o endereço do site que saiu uma tremenda confusão. Respirou fundo e consiguiu na segunda tentativa.
Abriu sua página no site, e seus olhos brilharam ao ver a quantidade de comentários agradáveis postados. Teve vontade de pular na frente do computador quando viu na página de seu programa a extensa lista de pedidos musicais.
O chat tinha agora, simplismente 43 pessoas que digitavam frenéticos mensagens que ela mal consiguia ler. Mas não pode deixar de se vangloriar por constatar que era o assunto principal. Melhor ainda que isso, nas poucas palavras que consiguia ler, viu que só havia elogios a sua pessoa e a seu programa.
Mas uma mensagem em particular atraiu sua atenção. Era de alguém com o apelido de ' Gaga Man '. Ela sabia que era uma referência a uma nova cantora do ritmo pop que estava sendo taxada pelas manchetes mais sensacionalistas como a ' Nova Madonna ' .
Particularmente PX achava que faltava muito a nova cantora para ocupar o posto de Rainha do Pop. Estava mais próxima de cantoras como Katy Perry e Lily Allen do que uma diva como Madonna.
Mas o que a interessava na verdade era a mensagem:
" Hum... Ela até que é carismática e tem um bom gosto musical. "
Comparada a outras mensagens,
" Nossa, ela é show! "
" Fantástica! "
" Ela tem um dom. "
" A melhor! "
essa em particular era extremamente decepicionante. Mesmo sem motivo concreto, PX sentiu-se irritada com a mensagem e não deixou por menos:
'' Agradeço a todos vocês pela audiência e espero que tenham gostado do programa. E como ninguém de nós é igual, espero que contribuam mandando pedidos, críticas e sugestões. Tenham uma ótima noite e até a próxima! "
Nem mesmo esperou para ver a reação dos seus mais novos admiradores. Fechou a página e voltou mais uma vez para o msn.
'' Clóvis André, adicionou seu e-mail a sua lista de contatos, deseja aceitá-lo? "
* Não me lembro desse cara. Vai ver o Gustavo passou meu msn para alguém que curtiu meu som. * Pensou ela. Clicou em aceitar e deu o assunto por encerrado. Mal mal sabia ela - acredite você em destino ou acaso - que aquele clique mudaria todo um capítulo de sua vida.
" Gustavo, vai rolar algum dinheiro com esse projeto aê ? "
" Ué PX, a ideia inicial você tá ligada que era diversão e tudo mais. "
" Mas você disse que talvez desse pra tirar um proveito disso. "
" Ah tá.. é vai dar sim. Pouco mais vai... Tá interessada é nisso ? "
Ele ficou visivelmente chateado com as palavras de PX. Ela suspirou alto arrependida.
" Oh Gugu do meu coração! Me desculpa, alguém disse nas entrelinhas que meu programa não tinha sido nada de tão especial, e a pulga se instalou atrás da minha orelha. "
" Aiaiai PX ! Todo mundo super alucinado! Sucesso total e imediato menina! Esse zé ai que não sabe do que fala ! "
" hahahahaha A só você mesmo Gu ! Mais eu fiquei meio chateada! "
" Quem foi que falou ? "
" Um tal de ' Gaga Man ' . Apelido ridículo né ? "
" hahahahahahahah Logo ele ! "
" Ué, você conhece o cretino ? "
" Ele é um louquinho de primeira classe ! "
" Que isso menino ! Seu amigo ? "
" Meio que sim, ele tá fazendo as artes da rádio. "
" Opa, então o cara é demais, que as artes tão fantásticas ! Muita pena ele não gostar de mim ! "
" Ah que isso, o Clóvis se expressa assim mesmo! "
" Clóvis ? Ele chama Clóvis ? Clóvis de que ? "
" Clóvis sim, Clóvis André. "
" Cara de pau ! Ainda teve coragem de me adicionar no messenger ! "
" Ai agora você pode falar com ele... "
" Isso ai Gustavo, vamos ver o que tem de defeito no meu programa... "
" Defeito nada menina! Tá ótimo e já to ansioso pela próxima edição ! "
" hahaha que isso ! Beijos Gustavo. "
PX começou a vasculhar sua lista de contatos, mas ao ver 93 pessoas conectadas, foi na barra de pesquisas e digitou ' Clóvis André'. Tamanho foi seu desapontamento ao ver que a pesquisa não retornou nenhum resultado.
* Mas eu tenho certeza que foi esse nome que me adicionou! * Pensou frustada. Resolveu então afastar o comentário de sua mente e responder as insistentes 17 janelas que piscavam na sua barra de tarefas. Se entreteu conversando animadamente com todos e nem mesmo se lembrou de Clóvis. Até ver um nome inusitado piscando. Gaga Man.
Ficou momentaneamente paralisada e depois inspirando profundamente clicou na janela.
" Oi menina locutora. "
" Hum.. Olá.. Nos conhecemos ? "
Resolveu dar uma de desentendida, como se nunca tivesse ouvido falar daquele menino de apelido estranho.
" Eu também estou participando do projeto da rádio,artes.Sou amigo do Gustavo. "
" Olha, legal. Você tem um dom com os slogans. "
" Quem derá fosse, apenas sou um pouco familiarizado com o tal de photoshop. "
" Continua legal mesmo assim, eu sou uma inutil nessa área. "
" Cada um com sua virtude. Eu ouvi seu programa. "
" Ah... Pois é, o Gu insistiu muito pra eu ter uma participação ativa... "
" Foi muito bom. Já tinha locutado antes ? "
" Não, nunca. Marinheira de primeira viagem. "
" Então foi melhor ainda. "
" Você gostou ? "
" É, gostei sim. "
" Hum... Gaga Man... interessante. "
" É em referência a uma cantora pop.. "
" Lady Gaga, que alguns chamam de 'A Nova Madonna' "
" A própria! Você gosta ? "
" Sinceramente ? Acho ela uma cópia mal feita. "
" Uma pena, ela é ótima. "
" É, cada um com sua opinião. Já tá na minha hora de dormir, a gente se fala. ''
Nem mesmo desconectou ou encerrou os programas, puxou logo a tomada da extensão sem nem mesmo se preocupar com os danos que poderia causar. Jogou a caneca na pia com leite pela metade e subiu as escadas rapidamente.Gritou um 'boa noite mãe' e bateu a porta com violência. Se jogou na cama, chutou os tênis e ficou olhando as borboletas florescentes pregadas no teto.
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Priscila
Priscila:Pra ser amigo não é preciso compreender, somente aceitar.
Música: Indios - Legião Urbana
Confiança
O mundo se voltou contra mim,
pode até ser que não tenha sido assim.
Mas foi como eu enxerguei.
E como o mundo me odiava, passei a odia-lo também.
E a odiar todos que viviam nele.
Quem me dera
Ao menos uma vez
Explicar o que ninguém
Consegue entender ♪
Em minha cegueira súbita,
eu não entendia como minha dor me corrompia.
Tudo dentro de mim era tão amargo,
que o exterior também passou a ser.
Quem me dera
Ao menos uma vez
Que o mais simples fosse visto
Como o mais importante ♪
Até voce chegar em minha vida.
Eu nem sequer tive tempo de respirar,
antes que meu coração se abrisse a voce.
Era um pedido desesperado de socorro,
e voce não se negou.
Eu quis o perigo
E até sangrei sozinho
Entenda! ♪
Com paciencia me colocou no colo,
escutou as minhas mágoas,
enxugou as minhas lágrimas.
Quando descobri
Que é sempre só você
Que me entende
Do início ao fim. ♪
Eu conheci um novo mundo ao seu lado,
Onde eu tive algo que não sabia existir,
Paz.
E é só você que tem
A cura pro meu vício
De insistir nessa saudade
Que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi. ♪
Por voce eu almejei ser boa,
por te querer sempre perto eu me tornei grande.
Ao olhar pro lado e te sentir próxima,
tornei-me humana.
Quem me dera
Ao menos uma vez
Acreditar por um instante
Em tudo que existe ♪
Eu não estava enganada, o mundo me odiava.
Ele levou voce de mim,
tão rápido quanto voce se foi,
a escuridão me embrulhou.
E acreditar
Que o mundo é perfeito
E que todas as pessoas
São felizes... ♪
E eu destrui meu coração,
ninguém mais chegaria perto dele.
Porque ninguém seria voce.
D. Oliveira
PS -> Bem... continua valendo a mesma coisa, um texto e mil interpretações. Se me dissessem ' Escreva sobre a Priscila ', eu provavelmente não escreveria um texto como esse, isso vale para os outros. Isso é uma representação não se esqueçam. Boa leitura!
Música: Indios - Legião Urbana
Confiança
O mundo se voltou contra mim,
pode até ser que não tenha sido assim.
Mas foi como eu enxerguei.
E como o mundo me odiava, passei a odia-lo também.
E a odiar todos que viviam nele.
Quem me dera
Ao menos uma vez
Explicar o que ninguém
Consegue entender ♪
Em minha cegueira súbita,
eu não entendia como minha dor me corrompia.
Tudo dentro de mim era tão amargo,
que o exterior também passou a ser.
Quem me dera
Ao menos uma vez
Que o mais simples fosse visto
Como o mais importante ♪
Até voce chegar em minha vida.
Eu nem sequer tive tempo de respirar,
antes que meu coração se abrisse a voce.
Era um pedido desesperado de socorro,
e voce não se negou.
Eu quis o perigo
E até sangrei sozinho
Entenda! ♪
Com paciencia me colocou no colo,
escutou as minhas mágoas,
enxugou as minhas lágrimas.
Quando descobri
Que é sempre só você
Que me entende
Do início ao fim. ♪
Eu conheci um novo mundo ao seu lado,
Onde eu tive algo que não sabia existir,
Paz.
E é só você que tem
A cura pro meu vício
De insistir nessa saudade
Que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi. ♪
Por voce eu almejei ser boa,
por te querer sempre perto eu me tornei grande.
Ao olhar pro lado e te sentir próxima,
tornei-me humana.
Quem me dera
Ao menos uma vez
Acreditar por um instante
Em tudo que existe ♪
Eu não estava enganada, o mundo me odiava.
Ele levou voce de mim,
tão rápido quanto voce se foi,
a escuridão me embrulhou.
E acreditar
Que o mundo é perfeito
E que todas as pessoas
São felizes... ♪
E eu destrui meu coração,
ninguém mais chegaria perto dele.
Porque ninguém seria voce.
D. Oliveira
PS -> Bem... continua valendo a mesma coisa, um texto e mil interpretações. Se me dissessem ' Escreva sobre a Priscila ', eu provavelmente não escreveria um texto como esse, isso vale para os outros. Isso é uma representação não se esqueçam. Boa leitura!
Dayanne
Dayanne: Você é minha princesa e eu sempre serei o seu escudo.
Música: Iris - Goo Goo Dolls
A Pequena Princesa
No momento que voce chegou, eu te amei.
Minha fortaleza caiu por terra,
e toda a hostilidade que havia voce desarmou.
Voce tirou as sombras do meu mundo,
e por voce eu sai da escuridão.
E eu desistiria da eternidade para te tocar
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei ♪
Seu sorriso floresceu por todo canto,
e a esperança voltou a habitar.
Expurguei tudo que havia de ruim,
deixei a vida habitar em mim novamente.
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que posso sentir é este momento
E tudo que posso respirar é a sua vida ♪
Voce e o que houve de mais bonito em todo universo,
a flor que desabrochou no frio do inverno,
trazendo a primavera e a alegria.
E mais cedo ou mais tarde se acaba
Eu só não quero ficar sem você essa noite ♪
Minha pequena princesa,
eu te dou meu mundo e meu coração.
Nunca deixarei que o mal te toque,
sua pureza é guardada num globo de vidro.
E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão
Ou o momento de verdade em suas mentiras
Quando tudo se parece como nos filmes
É, você sangra apenas para saber que está viva ♪
O momento perfeito me pareceu uma eternidade,
e eu quase não pude acreditar quando voce se foi.
Eu mal pude ouvir voce dizer,
enquando eles te levavam embora,
um sussurrado 'Eu te amo'.
E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito pra não durar
Eu só quero que você saiba quem sou eu ♪
Só voce me conhecia de verdade,
quando voce me enxergou,
eu morri de amor.
E voce passou a ser a Rainha do meu mundo.
D. Oliveira
PS -> Tentando, mas só tentando esclarecer já que não posso fazer ninguém interpretar igual. As vezes é uma imagem, uma lembrança, uma foto... Ou qualquer coisas assim. Não dá pra especificar o que me leva a escrever palavras e dizer que é para alguém. Nunca sou fiel a realidade, já que as palavras são o melhor modo de representar meu mundo próprio. Então, esse texto é dedicado a minha pequena irmã, mas poderia ser a descrição de um dos personagens do meu mundo fictício. Boa leitura!
Música: Iris - Goo Goo Dolls
A Pequena Princesa
No momento que voce chegou, eu te amei.
Minha fortaleza caiu por terra,
e toda a hostilidade que havia voce desarmou.
Voce tirou as sombras do meu mundo,
e por voce eu sai da escuridão.
E eu desistiria da eternidade para te tocar
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei ♪
Seu sorriso floresceu por todo canto,
e a esperança voltou a habitar.
Expurguei tudo que havia de ruim,
deixei a vida habitar em mim novamente.
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que posso sentir é este momento
E tudo que posso respirar é a sua vida ♪
Voce e o que houve de mais bonito em todo universo,
a flor que desabrochou no frio do inverno,
trazendo a primavera e a alegria.
E mais cedo ou mais tarde se acaba
Eu só não quero ficar sem você essa noite ♪
Minha pequena princesa,
eu te dou meu mundo e meu coração.
Nunca deixarei que o mal te toque,
sua pureza é guardada num globo de vidro.
E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão
Ou o momento de verdade em suas mentiras
Quando tudo se parece como nos filmes
É, você sangra apenas para saber que está viva ♪
O momento perfeito me pareceu uma eternidade,
e eu quase não pude acreditar quando voce se foi.
Eu mal pude ouvir voce dizer,
enquando eles te levavam embora,
um sussurrado 'Eu te amo'.
E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito pra não durar
Eu só quero que você saiba quem sou eu ♪
Só voce me conhecia de verdade,
quando voce me enxergou,
eu morri de amor.
E voce passou a ser a Rainha do meu mundo.
D. Oliveira
PS -> Tentando, mas só tentando esclarecer já que não posso fazer ninguém interpretar igual. As vezes é uma imagem, uma lembrança, uma foto... Ou qualquer coisas assim. Não dá pra especificar o que me leva a escrever palavras e dizer que é para alguém. Nunca sou fiel a realidade, já que as palavras são o melhor modo de representar meu mundo próprio. Então, esse texto é dedicado a minha pequena irmã, mas poderia ser a descrição de um dos personagens do meu mundo fictício. Boa leitura!
João Paulo
Explicação rapidinho, esse texto faz parte de um novo grupo de textos que virei a postar aqui. Assim como 'Diário da Bruxa', 'Astral Assassinado', 'Coração de (...)' e etc esse texto faz parte de uma "série" e a intenção é tentar representar com palavras o que as pessoas que nomeiam o texto significam para mim.
João Paulo: Podemos fechar os olhos para o que não queremos ver. Mas não podemos fechar o coração para o que não queremos sentir.
Música: Homem não chora - Frejat
O Anjo Caído
Você surgiu do nada, como caído do céu.
Sua voz imponente calava todo o ambiente em volta.
Era impossível olhar em seus olhos, como se seu rosto fosse rodeado por fogo.
Havia sombras ao seu redor, poderiam ser grandes asas negras.
E de repente você era outro, quase igual a mim.
E eu amei imediatamente os dois.
Homem não chora
Nem por dor
Nem por amor ♪
E você disse: No final da noite você sempre será minha.
Mas hoje voce perdeu.
Eu seria sua para sempre,
se voce soubesse usar as palavras certas.
E antes que eu me esqueça
Nunca me passou pela cabeça
Lhe pedir perdão ♪
Mesmo assim, eu me entreguei, me rendi.
Você caiu do céu e eu cai direto para o inferno.
Me perdi completamente na escuridão tentando encontrar a sua luz.
E só porque eu estou aqui
Ajoelhado no chão
Com o coração na mão
Não quer dizer
Que você ganhou ♪
Você me sugava tudo e eu me tornei nada.
Quanto mais você queria, mais eu te dava.
Te entreguei minha alma e você a consumiu,
como um anjo caído me possuiu.
Meu rosto vermelho e molhado
É só dos olhos pra fora ♪
Eu bem que tentei te expulsar de mim.
Eu matei meu coração mil vezes,
mas como um imortal,
seu amor renasceu todas as mil.
Todo mundo sabe
Que homem não chora ♪
Eu quase fui embora e você sabia que iria me perder.
Então você foi quase bom.
Uma lágrima pairou no ar e naquele momento,
você se apaixonou por uma humana.
Homem não chora
Nem por ter
Nem por perder ♪
E como um verdadeiro anjo,
voce me seduz.
D. Oliveira
PS -> Que fique esclarecido, esse assim como os outros é um texto subjetivo que representa muitas leituras diferentes e nunca deve ser interpretado friamente ou literalmente. É uma representação de sensações momentâneas sentimentos, lembranças e pensamentos. Apesar de o objetivo da série ser representar o que as pessoas significam para mim, não quer dizer que eu pensei exclusivamente nesse aspecto ao escrever. Boa leitura!
João Paulo: Podemos fechar os olhos para o que não queremos ver. Mas não podemos fechar o coração para o que não queremos sentir.
Música: Homem não chora - Frejat
O Anjo Caído
Você surgiu do nada, como caído do céu.
Sua voz imponente calava todo o ambiente em volta.
Era impossível olhar em seus olhos, como se seu rosto fosse rodeado por fogo.
Havia sombras ao seu redor, poderiam ser grandes asas negras.
E de repente você era outro, quase igual a mim.
E eu amei imediatamente os dois.
Homem não chora
Nem por dor
Nem por amor ♪
E você disse: No final da noite você sempre será minha.
Mas hoje voce perdeu.
Eu seria sua para sempre,
se voce soubesse usar as palavras certas.
E antes que eu me esqueça
Nunca me passou pela cabeça
Lhe pedir perdão ♪
Mesmo assim, eu me entreguei, me rendi.
Você caiu do céu e eu cai direto para o inferno.
Me perdi completamente na escuridão tentando encontrar a sua luz.
E só porque eu estou aqui
Ajoelhado no chão
Com o coração na mão
Não quer dizer
Que você ganhou ♪
Você me sugava tudo e eu me tornei nada.
Quanto mais você queria, mais eu te dava.
Te entreguei minha alma e você a consumiu,
como um anjo caído me possuiu.
Meu rosto vermelho e molhado
É só dos olhos pra fora ♪
Eu bem que tentei te expulsar de mim.
Eu matei meu coração mil vezes,
mas como um imortal,
seu amor renasceu todas as mil.
Todo mundo sabe
Que homem não chora ♪
Eu quase fui embora e você sabia que iria me perder.
Então você foi quase bom.
Uma lágrima pairou no ar e naquele momento,
você se apaixonou por uma humana.
Homem não chora
Nem por ter
Nem por perder ♪
E como um verdadeiro anjo,
voce me seduz.
D. Oliveira
PS -> Que fique esclarecido, esse assim como os outros é um texto subjetivo que representa muitas leituras diferentes e nunca deve ser interpretado friamente ou literalmente. É uma representação de sensações momentâneas sentimentos, lembranças e pensamentos. Apesar de o objetivo da série ser representar o que as pessoas significam para mim, não quer dizer que eu pensei exclusivamente nesse aspecto ao escrever. Boa leitura!
domingo, 19 de junho de 2011
Myself
Hoje, eu me arrependi.
De quase tudo, quase cheguei a me arrepender de ter vivido.
Eu fiz tantas coisas ruins que poderia me exorcizar de mim.
Ninguém sabe como é, ser o homem mal. ♪
São tantos pecados para borrar a minha história
que eu não consigo mais distinguir a humanidade que existe em mim.
Se é que eu ainda poderia ser humana.
Eu sei que sou, porque monstros não choram.
E ninguém sabe como é, ser odiado,
Ser destinado, a contar só mentiras... ♪
Me pediram coisas tão simples, como amar.
E eu mergulhei na escuridão,
aonde estou afogada até hoje.
Mas meus sonhos não são tão vazios
Quanto minha consciência parece ser ♪
A podridão que se instalou na minha alma
mantem todos longe.
Ninguém é capaz de me amar,
porque ninguém pode amar o vazio.
Meu amor é a vingança que nunca é livre ♪
De alguma forma, essa casca de ilusão me esconde,
essa máscara que protege o mundo da minha obscuridade.
Todos morreriam se pudessem ver o que está dentro.
Ninguém ferroa tão ferozmente, em sua ira
Nenhuma das minhas aflições ou dores.. podem transparecer ♪
É isso que meu interior, minha alma faz.
Ela mata e destroi.
Suga as coisas boas
deixa os cadáveres largados por ai.
Quando meus punhos cerrarem, abra-os até quebrar...
Antes que eu os use e perca a calma. ♪
Eu estou presa em mim,
presa a tantas sombras,
que eu não posso mais me enxergar.
Quando eu sorrir, me dê algumas notícias ruins...
Antes que eu sorria e aja como um tolo. ♪
Talvez monstros chorem.
E monstros deveriam morrer.
E se eu beber de algo maligno;
Enfie seu dedo na minha garganta. ♪
D. Oliveira
Música: Behind Blue Eyes - The Who
sábado, 18 de junho de 2011
E eu finjo que não ligo mais, que você simplesmente não importa. No esforço de fazer parecer verdade, acabou sendo mesmo.
Agora eu sei como nunca precisei do pouco que você me ofereceu.
Eu vou vivendo muito bem comigo só e nem fico ansiosa esperando meu próximo amor.
Porque você me ensinou algo importante, por mais que alguém me ame, se me tiver rápido demais, não vai valer a pena.
Então príncipe encantado, prepare-se.
Porque dos meus fracassos amorosos eu tirei importantes lições. Por dentro eu sou puro mel, mas quero ver sua capacidade de lidar com minhas fortalezas. E nem pense em se gabar com meus sorrisos, porque agora, eu também sou mestre em sedução. E tudo isso porque?
Toda menina cruel, já foi o amor sensível de alguém.
Coração de Pedra
Você sabe o tanto que sua indiferença me corrói,
ou me faz tanto mal sem querer?
Em todo momento eu me sinto uma criança,
e isso não quer dizer juventude.
E sim que tenho um coração infantil,
precisando de amor pra amadurecer.
Eu tenho um mundo só meu,
e o centro dele é você.
Você que me governa como um rei tirano,
e me destrói cada dia um pouco mais.
Você tem noção do efeito que tem sobre mim,
ou me deixa perdida e descontrolada sem intenção?
Todos os dias eu te amo mais,
e todos os dias você quebra o meu coração.
Todas as noites eu junto cacos,
e com as mãos cortadas,
como uma pequena menina,
leva tudo a você esperando um pequeno sorriso.
E você joga tudo ao chão.
As lágrimas são como cola,
e mesmo que sofra,
eu ainda juntarei os cacos por você.
Você que me governa como um rei tirano,
e toda vez que eu tento ir embora,
você segura as minhas mãos.
E seu olhar é suficiente para me fazer ficar.
Você sabe o tanto que te amar me magoa,
ou simplesmente tem um coração de pedra?
D. Oliveira
Esse texto é dedicado não a uma pessoa, e sim a uma situação.
Palavras desconexas que fluem e libertam. "Cuide bem do seu amor,
seja ele quem for."
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Momento
Pense em mim, que eu estou pensando em você.
Lembre-se de relance como foi fácil me conquistar.
Aquele beijo que pouco importou, você sabe que aconteceu?
Deita na cama e antes de fechar os olhos,
lembre dos meus olhos.
Você conseguiu perceber quanto amor havia ali?
Você sempre disse que o que você queria, você conseguia.
Eu fui algo que você quis ou algo que você simplesmente conseguiu?
Lembre-se de como meu coração bateu descompassado perto do seu.
Você pode se lembrar de quantas boas palavras eu lhe disse?
Eu enterro a cabeça no travesseiro,
quem lembra de você sou eu.
Eu não me lembro de nada,
porque nada aconteceu.
Eu posso sentir o quanto tudo foi vazio.
Em todo momento eu estava la por você.
Estaria para sempre, infinitamente.
Daria tudo que você quisesse.
Não brinque com as pessoas assim,
não me magoe e me trate como nada.
Não se pode brincar de quebrar corações.
Solidão
Escolheram-me com a pior das maldições.
Se me fossem chamar de algo seria dissimulada.
Se eu te amo, não te tenho.
Se não te amo, não te perco.
Se não te amar, não vou te ter.
Se eu te amar, também não.
Escolheram-me com a pior das maldições.
Aquilo que eu quiser, eu vou ter.
Aquilo que eu tiver, eu vou perder.
Aquilo que eu não quiser, eu não vou ter.
Aquilo que eu não tiver, eu posso querer.
Escolheram-me com a pior das maldições.
Quem me amar, não será correspondido.
Quem eu amar, não me corresponderá.
Quem eu corresponder, deixará de me amar.
Escolheram-me com a pior das maldições.
Vou me entregar à paixões de uma noite só.
Assim o amor não poderá me encontrar.
Ele não vai te tirar de mim por te amar só um pouco.
Se me fossem chamar de algo seria dissimulada.
Vou amar a todos quanto puder.
E eu vou te amar e você vai me amar.
Nós vamos nos amar até o amanhecer.
Se me fossem chamar de algo seria dissimulada.
Eu nunca ficarei sem amor ou sem amar.
Nunca terei o mesmo amor.
Você nunca me amará de novo.
Eu nunca mais amarei alguém.
Escolheram-me com a pior das maldições.
Se me fossem chamar de algo seria dissimulada.
Descrevendo a maldição. 16/06/11 D. Oliveira
( Esse texto é dedicado à alguém, mas eu me recuso a citar nomes posto que eu só descobri que foi feito para ele depois de já ter lançado as palavras no papel. )
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Oi Ellie, / Pedaços de diário
Estou de novo aqui, mas agora é pra falar atoa. Só ir traçando palavras vazias que vierem na mente.
Perdi a energia para tudo, estou oprimida entre tantas coisas diferentes que não sei o que sentir. Absorvo tudo e não devolvo nada. Estou mergulhada em torpor e entendo como sombras tudo que me toca os sentidos. É como uma passagem em que todos deveriam me deveriam me dar as mãos, mas ao chegar do outro lado estou sozinha.
Soa tudo falso a minha volta, as pessoas, as amizades...É como se todas tivessem fome de algo e ao abocanhar de mim, se sintam satisfeitas e vão embora. Mas isso me deixa em pedaços e ninguém se importa, porque ninguém vê, eles me enxergam e me veem inteira.
O mais incrível é que quanto mais me machucam e me decepcionam, mais eu me preocupo em agradá-los e fazê-los me ver bem.
Estou prevendo um fracasso solitário amanhã... Tenho medo que as pessoas não se importem o suficiente para vir... Quero mesmo que seja algo notável e bonito para guardar na memória. Em desespero súbito eu chego a quase implorar para que não me deixem só. O pior é que não tenho certeza se isso os comove. Por isso eu choro.
Não mais um choro alto e agonizante, mas um choro contido e sofrido que sai junto com minha respiração em forma de suspiros de mágoa. Dói só pra mim e só em mim e ninguém sente.
Eu queria gritar para afastar todos os demônios que me sugam por dentro, mas eles roubam minha voz antes que eu possa tomar fôlego.
Eles vivem por mim e me fazem ser alguém que agrada aos olhos alheios, mas quando eu olho pro espelho me vejo presa dentro de uma máscara de ilusão.
Como você definiria bençãos e maldições Ellie? Pra mim elas tomaram o mesmo significado, só depende de aplicada a quem. Para mim são os dois. Eu posso ter tudo e quando possuído por mim o tudo torna-se nada. Aquilo que eu desejo vem a mim, e quando eu tenho não desejo mais, Como é dolorido Ellie! Com o sol e a Lua que se buscam intensamente e só se encontram por um breve momento. Estou condenada a não amar, porque o que eu amo se vai. E aquilo que eu não amo, não vem. Vê como é dolorido? Para amar eu preciso aceitar que não poderei ter em plenitude e sem amar só me resta o vazio.
Sabe como eu não lhe citei nomes? Tenho medo de que leiam minha alma! De que vejam o que há por dentro e se afastem. Prefiro que se atenham a mim pela mentira do que me deixarem só pela verdade...
Não te amo Ellie, porque se te amo você se afasta e se não te amo eu não te tenho.
Danielle.
MirrorMask / Pedaços de diário
Oi Ellie,
Tem um bom tempo que eu não lhe escrevo, mas hoje eu preciso falar...
Está uma bonita manhã de sexta-feira, com pássaros cantando e um clima ameno. Amanhã é minha festa de 17 anos e eu espero que seja bem legal, estou fazendo meu melhor.
Estive perdida por algum tempo Ellie... E ainda não tenho certeza se me encontrei... Fiz coisas que magoaram ainda mais... Banalizei coisas que sempre considerei importantes e na busca pelo caminho de volta, me destruí mais ainda até perceber que o que foi feito não será desfeito. Agora restam lembranças dolorosas que se recusam a sumir na imensidão da mente e um gosto amargo na boca para lembrar que isso ainda não é o fim.
Olhando para os lados eu vejo sombras daquilo que era antes e pessoas que caminham em busca do que vai ser um dia. E em lugar nenhum eu me encontro, e fico parada em algo que não é e não deixará de ser. Tudo dentro de mim se retorce buscando algo que possua essência para sugar e sair do que não existe.
De alguma forma Ellie, eu morri. Morri de algum jeito em que me deixei em um passado e me tornei algo que não é em um tempo indefinido.
Meus olhos permanecem tão fechados, com medo do que lhes aguarda lá fora. Eu preciso que as pessoas compreendam, mas elas não sabem e não podem saber.
Agora Ellie eu me vou, ainda tem coisas das quais não dá pra fugir... Em todo meu âmago eu sei que conseguirei de algum jeito e não voltarei pelo mesmo caminho, que eu agora sei que depois de trilhado deixa de existir, e sim irei trilhar meu próprio para a redenção.
Eu me amo Ellie e isso é o mais importante agora, já que o amor do mundo me rejeita. Eu não serei mais quem fui, porque agora serei alguém melhor. Só eu sou melhor que eu mesma.
E eu também amo você,
Danielle.
Pedaços de diário
Seus olhos cabisbaixos e cansados não disfarçavam a aura hostil e voraz que o circundava.
- A mentira está entre vocês e eu irei devorá-la junto com aquele que a carrega. - O Lobo olhou com desprezo para todos os humanos mirrados a sua volta.
Na terceira volta do relógio do tempo do mundo a soberania dos seres humanos caiu, quando em grande ganância tentaram roubar a corda de ouro que controla o pulso do relógio. O Lobo, guardião da corda despertou a Fúria, que despiu todos os humanos de todo poder que possuíam em busca do insolente que tocara no mundo ao qual não pertence.
O humano conseguiu que a Sorte lhe ajudasse a pedido do Senhor dos Raios, que gostava de colecionar almas e não queria a destruição da humanidade.
O Lobo trouxe a Fúria de volta e de cabeça baixa desceu ao mundo inferior para levar a Punição até o Culpado.
Oi Ellie! / Pedaços de diário
É interessante como um misto de revolta e alegria gera uma sensação agradável em mim. É aquela coisa de domar as sombras que faz isso.
Elas tentam vorazmente me puxar para o negrume[...]
Análise de vidas últimas / Pedaços de diário
a força de vontade é o ponto mais positivo que posso localizar em minha vida atualmente.
é perceptível que regredi bastante em meu ser interior nesses últimos tempos. Meu equilíbrio está desarranjado e eu faço o possível para restabelecê-lo.
o medo, novamente habita em mim, é um avanço exemplar eu conseguir localizar a raiz.
Sinto aquela vontade triste e insatisfeita de não assistir mais as aulas e de me isolar das pessoas.
na concentração de não me deixar cair perco todos os meios de realizar uma reparação interior e acabo perdendo boa parte da minha produtividade.
em contrapartida, os dons estão cada vez mais fortes e manifestos. é bom porque acrescenta força a minha fortaleza inabalável.
Sim, inabalável. sem eles eu sou pouco, muito pouco e quase igual. eu penso bem se é hora de buscar ajuda ou se internamente eu consigo me reerguer.
eu melhoro, eu pioro e eu sempre sigo em frente a conclusão é que chegou a hora de crescer de cortar meu cordão umbilical com a infância e me tornar mulher. estabelecer projetos e guardar sonhos. isso não significa infelicidade apesar do impacto sombrio que isso causa. eu preciso melhorar em quatro matérias e me atentar às outras.
isso me tornará uma pessoa melhor ao final de tudo. Eu tenho certeza disso.
paz. alívio. é bom como uns jatos extras de bombinha que eu tomava pra dormir e não ter pesadelos. resta ainda aquela coisa cruel, que sempre vai estar comigo, queira eu esquecer ou não.
Ele tem culpa?
não acredito que um dia poderei responder com certeza. mas seja sim ou não, cabe a mim sobressair-me a isso. não sei se tenho feito bem ou mal, mas com certeza estou fazendo algo. é como uma ovelha que viu suas companheiras serem devoradas por um lobo e levou uma mordida. Ela sempre terá lembranças daquilo e uma cicatriz para provar que foi real. Mas o que fará essa ovelha? continuará a viver, vai voltar a comer naquele pasto e ainda terá outras companheiras. nada será mais do mesmo. mas ainda haverá de existir coisas boas. Assim também é comigo.
prestar atenção e fazer para casa. Primeiro e mais importante passo... eu quero ser melhor. Eu quero me esforçar para isso. eu não me encaixo mesmo em lugar nenhum, então vou me enfiar em algum lugar e me destacar nele.
papel...que não acabem com essa maravilha, ainda é e por muitas e longas vidas, será minha válvula de escape...
Abençoe-me.
Deus... / Pedaços de diário
Nota: Em umas quatro ou cinco postagens, estarei postando partes do meu diário, todo meu sentimento, angústia e dúvidas que consegui passar para o papel. Apesar de palavras inconstantes e fictícias presentes no texto, tudo compõe a minha realidade. Obrigada pela visita. (:
Ellie, Arthure, Brida, Kadya, Jhudora
homicídio!
Eu estou corroendo tanto! E todos vocês me perseguem pelo simples prazer de escarnecer do sofrimento alheio.
Por tantos anos eu fui apagada, fui boa e ninguém notou, ninguém se importou! E hoje eu de coração aberto e com arrependimento na face eu lhes trago um pecado e minha confissão E todos só querem saber de julgar e ampliar tudo de ruim. Fecham os braços para mim e me marcam com a promessa ruim.
Não tirem meu mundo de mim! Deixem-me viver com o que conquistei...Vocês me condenam e me apedrejam como se não tivessem também pecados e teto de vidro.
Quando pararem de rir para tomar um fôlego reparem bem o tanto que estão tirando de mim em troca de algumas risadas.
Nenhum de vocês sabe como foi difícil chegar até aqui. Por quantos caminhos tortuosos eu tive que passar. E eu sobrevivi. Senti dor, fome, solidão, medo... Perdi as esperanças, fiquei louca, me perdi de mim. Mas eu sobrevivi!
Recuperei corajosamente minha vontade de viver e lutei por mim. Lado a lado com meus guardiões iluminados eu tirei de mim os males que me consumiam e me tornei quem sou hoje.
E vocês estão destruindo tudo isso... Por uma vez doeu demais e eu não consigo de novo.
Estou agora sugando as forças vitais do meu corpo, mas não tentem consolar seus corações cheios de maldade me culpando por isso. Não coloquem mais mentiras em suas máscaras de escárnio!
Larguem de lado toda essa hipocrisia que o sistema incute em vocês. Vocês são destruidores de vida e eu vos condeno!
Todo o mal insensível que vocês praticam com sorrisos gelados no rosto vai perseguir vocês! Não haverão em nenhum mundo de encontrar paz, porque cada lembrança não há de se apagar. Nenhum elo há de ajudar vocês, em ninguém irão encontrar sossego até que cada lágrima seja enxugada, que cada atormentado seja libertado, até que vós recebam o perdão daqueles que vocês não perdoaram um dia.
Vocês não compreendem o fogo que agora queima dentro de mim, como a angústia me suga tudo de bom... Porque causar toda essa dor? Eu não sou inocente, mas merecia perdão.
Estou morrendo sofridamente e não mintam ou finjam não saber, isso não é um suicídio, quem me matou foram vocês.
Minhas últimas palavras antes de me tornar ''Suicida''.
D. Oliveira
Assinar:
Postagens (Atom)