domingo, 6 de fevereiro de 2011

END

Eu não entendo porque o mundo todo se foi.
Se viraram e me jogaram ao longe.
Até mesmo o amor fechou seus olhos para meu coração.

Deixaram-me para que a dor me algema-se.
Para que sozinha eu me corroesse em lembranças.
Em todos os momentos o passado ri do meu sofrimento.

Eu já não sei mais o que fazer...
Não acredito mais em salvação.
Talvez até a esperança tenha morrido.

Vou seguindo em frente com os espinhos me rasgando os pés.
Espero a última companhia que terei.
De cabeça baixa espero a morte vir me buscar.

Por Danielle Oliveira. Dedicado à Priscila Martins
06/02/2011

( 100° postagem do blog! )

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

OS SONHOS VÊM E OS SONHOS VÃO

O Pôr-do-sol se anuncia no horizonte...

Sentada aqui no alto, sentindo a brisa leve me balançar...

Penso em você até as primeiras estrelas iluminarem a imensidão do céu.

Ainda há um pouco de seu rosto que eu não beijei ♪

As lembranças de suas palavras me fazem sorrir para a lua,

Eu te imagino lá longe, admirando o mesmo céu.

Estendo a mão para cima, como se pudesse te sentir.

Ainda há um pouco de suas palavras que eu desejo ouvir ♪

Fecho os olhos devagar e as imagens vão surgindo.

Eu seguro a sua mão e admiro seu sorriso.

Você está tão perto... Sussurrando e me encantando.

Tão próximo, que eu não consigo ver o que está acontecendo ♪

Eu sonho... Sonho com seu rosto...

Te abraço, te beijo, te amo.

Estou caindo, uma queda infinita e me perco em você.

Ainda há um pouco de seu gosto em minha boca ♪

Por Danielle Oliveira. Dedicado ao Dan (:

Música: Cannonball

Compositor: Damien Rice