domingo, 29 de novembro de 2009
Josy
Filosofando.
O Túnel
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
SORRISOS
terça-feira, 17 de novembro de 2009
André de Botas
sábado, 12 de setembro de 2009
Rock

Fantasia

Rafael para Márcia
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Conexão Suicídio

Prazer
A menina do ônibus

Ignorância

sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Festa no Cemitério

Capítulo Romano
18 de novembro de 1852.
Lágrimas? Sim.É exatamente isso que escorre em minhas faces.Agora eu só me pergunto qual sentimento faz elas surgirem.Maléfico ou benigno? Lembranças navegam livres por minha mente, e meus olhos se cerram decididamente quando uma delas se manifesta.É como se eu ainda pudesse sentir a mão espalmada chocando-se contra meu rosto.O horror que expandiu-se brutalmente dentro de minha alma e o rosto furioso e desvairado parado a minha frente.Parecia-me que estava diante de um monstro, um monstro de metros de altura.Pois eu estava caida no chão, aos seus pés, tamanha foi a força da bofetada que me acertou.O que mais me machuca e deixa-me frustada, é a tamanha futilidade que motivou tal agressividade.Apenas uma manifestação infantil de rebeldia e ela é fortemente reprimida com brutalidade excessiva.
Mas não se aflija Justine...Sim...Esse será seu nome agora, batizei-a no borbulhar da dor e da chama da vingança.Seras meu símbolo e o manifestar de minh'alma ferida.Essa situação não será contínua e quem dirá esquecida.Posso-lhe afirmar, apesar de um pouco de vergonha, que prefiro doces minutos de vingança, a eternos anos da felicidade do perdão.
O dia de hoje será lembrado, não por mim, pois um dia morrerei, não por outros, porque eles também irão.Mas sim por você, você que é minha representação e minha voz.Justine, o diário da bruxa.
domingo, 19 de abril de 2009
Passeio em Marte
Pequenos Instantes
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
A maldição

Corpo, mas não alma.

Arthur ?

Questione.

Já parou pra pensar um momento sequer nas pessoas a sua volta ?
Mesmo quando aquela pessoa lhe disse que não é nada, já tentou ir mais a fundo e descobrir porque as lágrimas ?
Já pensou se corresponde de maneira satisfatoria ao amor que lhe é oferecido ?
Já pensou qual a sua parcela de culpa naquela briga ?
Já tentou decifrar os textos, as expressões, a voz daquela pessoa ?
Já pensou que talvez aquela pessoa precise mais de você, do que você dela ?
Já pensou que talvez ela te trate de maneira rude porque está sofrendo ?
Já pensou que talvez a vida tenha sido tão dura com aquela pessoa que ela não sabe ser de outro jeito senão amargurada ?
Já tentou se colocar no lugar do outro e tentar compreende-lo em vez de julga-lo ?
As vezes a vida pode ser cruel com você, mas com certeza, ela é pior para outros.Devemos por mais difícil que seja, superar as dificuldades e procurar ajudar aqueles que estão mais desesperados e desesperançosos que nós.
domingo, 4 de janeiro de 2009
Insatisfação.

A gente vai se revoltar,
dizer oque pensa.
O mundo é mais que isso.
O comodismo não vai ajudar ninguem,
se não der pra mudar,
nos vamos fazer de novo.
Vamos ter atitude,
desenvolver consciência.
Assim não vai ficar,
tudo pode ser melhor.
Faça o que for, mas não se omita.
Chame a atenção, mostre que você está aqui.
Grite, chora, brigue, ria.
Destrua e faça melhor.
O mundo é seu, o mundo é nosso,
isso tudo te pertence.
Faça sua existência valer a pena,
revele sua personalidade.
Somos o futuro,
vivemos no presente,
e vamos fazer a diferença.