domingo, 29 de novembro de 2009

Filosofando.

É como fogo e água,
é como luz e escuridão.
Pra se libertar e poder pensar,
é preciso saber separar.
É o bem, é o mal.
Não importa o que dizem,
quero saber o que você pensa.
A chave está ao seu alcance,
abra os olhos, abra a mente,
pense e se liberte.
Mente livre, mente aberta,
mil e uma ideias.
O que você quer? Aonde quer chegar ?
Uma vez escolhida a meta,
você sabe por que caminho seguir.
Vá, vá em busca de seus sonhos,
vá em busca de você.
Vá logo ser feliz.

Para o Tiago, professor de Filosofia.

Nenhum comentário: