
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
A maldição

Corpo, mas não alma.

Arthur ?

Questione.

Já parou pra pensar um momento sequer nas pessoas a sua volta ?
Mesmo quando aquela pessoa lhe disse que não é nada, já tentou ir mais a fundo e descobrir porque as lágrimas ?
Já pensou se corresponde de maneira satisfatoria ao amor que lhe é oferecido ?
Já pensou qual a sua parcela de culpa naquela briga ?
Já tentou decifrar os textos, as expressões, a voz daquela pessoa ?
Já pensou que talvez aquela pessoa precise mais de você, do que você dela ?
Já pensou que talvez ela te trate de maneira rude porque está sofrendo ?
Já pensou que talvez a vida tenha sido tão dura com aquela pessoa que ela não sabe ser de outro jeito senão amargurada ?
Já tentou se colocar no lugar do outro e tentar compreende-lo em vez de julga-lo ?
As vezes a vida pode ser cruel com você, mas com certeza, ela é pior para outros.Devemos por mais difícil que seja, superar as dificuldades e procurar ajudar aqueles que estão mais desesperados e desesperançosos que nós.
domingo, 4 de janeiro de 2009
Insatisfação.

A gente vai se revoltar,
dizer oque pensa.
O mundo é mais que isso.
O comodismo não vai ajudar ninguem,
se não der pra mudar,
nos vamos fazer de novo.
Vamos ter atitude,
desenvolver consciência.
Assim não vai ficar,
tudo pode ser melhor.
Faça o que for, mas não se omita.
Chame a atenção, mostre que você está aqui.
Grite, chora, brigue, ria.
Destrua e faça melhor.
O mundo é seu, o mundo é nosso,
isso tudo te pertence.
Faça sua existência valer a pena,
revele sua personalidade.
Somos o futuro,
vivemos no presente,
e vamos fazer a diferença.