quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A maldição


Meus olhos nus e desprotegidos,
vêem diante de si a realidade.
Ó, e que cruel realidade,
mesmo a esperança já não existe mais.
Perdidos, amedrontados, acuados
buscam nas lágrimas algum consolo.
Mas nem elas podem ajudar,
um mundo que perdeu-se no vácuo.
Só restam corpos sem alma,
inundados pelo veneno do pecado.
Sofrimento não é considerado ruim,
pois ninguém conhece nada além dele.
Muitos se entregam, se desesperam,
mas sábios são aqueles que desistem.
Deus é uma palavra desaprendida por muitos,
mas os que desistem, sabem quem ele é.
Aqueles que renegam esse mundo amaldiçoado,
o conhecem, o vêem, vivem de suas graças.
Meus olhos já não suportam mais,
o joelho que se bate ao chão,
preces murmuradas entre suspiros,
e enfim, meus olhos encontram a paz.
Apenas um fio vermelho corre ligeiro pelo corpo, ainda quente,
mas sem vida.

Corpo, mas não alma.


Vida sem sentido,
olhos perdidos no vazio.
Tristeza, solidão, carência
e tantos outro sentimentos,
que cruéis se misturam em mim.
Em cada canto, em cada espaço,
busco sem sucesso, respostas.
Acho que já é hora de desistir,
esta pois, torna-se minha
última palavra, minha última lembrança,
de um mundo que não se encaixou em mim.

Arthur ?


E é você que eu quero,
e é você que eu amo.
Basta parar por um momento,
que você já penetra em minha mente.
Meus olhos se perdem tanto em você,
que palavras somem de minha boca.
Quando suas mãos me tocam,
meu corpo se exalta em calor.
E é só pensar em você,
para saber que é a pessoa certa.
Você é o único garoto que faz
meu coração bater rápido e devagar.
Mas ficar perdida em sonhos,
já não é suficiente para mim.
Por mais que eu te ame,
não vou viver de iusão.
Vou abrir os olhos e seguir em frente.
Mas sem jamais esquecer,
que você foi meu grande amor.

Questione.


Você já se perguntou onde errou ?


Já parou pra pensar um momento sequer nas pessoas a sua volta ?

Mesmo quando aquela pessoa lhe disse que não é nada, já tentou ir mais a fundo e descobrir porque as lágrimas ?

Já pensou se corresponde de maneira satisfatoria ao amor que lhe é oferecido ?

Já pensou qual a sua parcela de culpa naquela briga ?

Já tentou decifrar os textos, as expressões, a voz daquela pessoa ?

Já pensou que talvez aquela pessoa precise mais de você, do que você dela ?

Já pensou que talvez ela te trate de maneira rude porque está sofrendo ?

Já pensou que talvez a vida tenha sido tão dura com aquela pessoa que ela não sabe ser de outro jeito senão amargurada ?

Já tentou se colocar no lugar do outro e tentar compreende-lo em vez de julga-lo ?

As vezes a vida pode ser cruel com você, mas com certeza, ela é pior para outros.Devemos por mais difícil que seja, superar as dificuldades e procurar ajudar aqueles que estão mais desesperados e desesperançosos que nós.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Insatisfação.


A gente vai se revoltar,
dizer oque pensa.
O mundo é mais que isso.

O comodismo não vai ajudar ninguem,
se não der pra mudar,
nos vamos fazer de novo.

Vamos ter atitude,
desenvolver consciência.
Assim não vai ficar,
tudo pode ser melhor.

Faça o que for, mas não se omita.
Chame a atenção, mostre que você está aqui.

Grite, chora, brigue, ria.
Destrua e faça melhor.
O mundo é seu, o mundo é nosso,
isso tudo te pertence.

Faça sua existência valer a pena,
revele sua personalidade.

Somos o futuro,
vivemos no presente,
e vamos fazer a diferença.