
A gente vai se revoltar,
dizer oque pensa.
O mundo é mais que isso.
O comodismo não vai ajudar ninguem,
se não der pra mudar,
nos vamos fazer de novo.
Vamos ter atitude,
desenvolver consciência.
Assim não vai ficar,
tudo pode ser melhor.
Faça o que for, mas não se omita.
Chame a atenção, mostre que você está aqui.
Grite, chora, brigue, ria.
Destrua e faça melhor.
O mundo é seu, o mundo é nosso,
isso tudo te pertence.
Faça sua existência valer a pena,
revele sua personalidade.
Somos o futuro,
vivemos no presente,
e vamos fazer a diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário