sexta-feira, 20 de maio de 2011

Despedida

Eu te desejo toda a felicidade do mundo.
Agora preciso te deixar partir.
E aproveitando que meu coração está quebrado,
leve um pedaço dele com você.

Eu sei que te mandei embora,
mas eu nunca quis te ver ir.
Eu expulsei você de mim,
mas um pouco seu sempre será meu.

Ainda que eu não te peça para ficar,
meu coração sempre pedirá que você volte.
Sem mim, sua felicidade está completa.
Sem você, minha ruína está concretizada.

E eu vou me virar de costas,
você vai pensar que é rejeição.
Mas eu só não quero que você me veja chorar.

Você sempre achou que nós dois fossêmos certos.
Mas na verdade só você era certo pra mim.
Eu nunca fui o melhor pra você.
Eu lamento, mas agora,
preciso te deixar partir.

Você não vai saber, mas eu te amo.
Se eu te deixei ir, foi porque te amo.
Seja livre meu amor.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Renascer

Eu te encontrei simplesmente por ai,
perdido sem pra onde ir.

Você olhava para o mundo,
como se visse tudo pela primeira vez.

E eu não soube o que fazer quando meu coração me chamou,
de repente minhas mãos estavam enlaçadas com as suas.
E seu sorriso não me deixava partir.

Eu te levei para casa,
e te mostrei como era meu mundo.
Naquele momento você soube que eu também não era daqui.

Se o amor te envolver,
você não poderá fazer mais nada.

E você me envolveu.
Eu deixei tudo para trás,
para poder seguir com você.

Você nada conhecia, mas tudo me ensinou.
Vivemos os dois em fascínio,
e nada mais no mundo importava.
Meu mundo passou a ser você.

E nos amamos, no amanhecer.
No pôr-do-sol, e no crepusculo.
Tudo passou a ser amor.

E pelo seu amor, eu nasci de novo.
E comecei a olhar para o mundo,
como se visse tudo pela primeira vez.

domingo, 1 de maio de 2011

Deus

A capacidade de erguer a cabeça e seguir em frente é a sua

cura. Cada vez que doer em você, seja boa com alguém que Deus

vai ajudar você. Abrace alguém, fique próximo de quem você ama.

Prove para o mundo que seu Deus é maior que tudo! E nada pode

te derrubar, porque ele estará contigo para sempre! Deus me

salvou e ele pode salvar você. O Reino dos céus vai te acolher

e vai tirar de ti todas as maus lemranças e as cicatrizes que o

mundo pos em você. DEUS tirará todas elas! Seja uma boa pessoa,

Deus não te daria um desafio que você não fosse capaz de

superar, porque todo mundo pode te virar o rosto, mas Jesus

Cristo nunca vai te abandonar. E eu também não. Eu sempre serei

boa para você, porque você merece isso. Quem oferece rosas,

perfuma antes a própria mão. O melhor modo de se livrar da sua

própria dor e tentando aliviar a dos outros. O mundo é mais

bonito quando existe amor. Agora deite e pense em Deus, só em

Deus. Deixe que somente ele ocupe seus pensamentos. Boa Noite.