sexta-feira, 20 de maio de 2011

Despedida

Eu te desejo toda a felicidade do mundo.
Agora preciso te deixar partir.
E aproveitando que meu coração está quebrado,
leve um pedaço dele com você.

Eu sei que te mandei embora,
mas eu nunca quis te ver ir.
Eu expulsei você de mim,
mas um pouco seu sempre será meu.

Ainda que eu não te peça para ficar,
meu coração sempre pedirá que você volte.
Sem mim, sua felicidade está completa.
Sem você, minha ruína está concretizada.

E eu vou me virar de costas,
você vai pensar que é rejeição.
Mas eu só não quero que você me veja chorar.

Você sempre achou que nós dois fossêmos certos.
Mas na verdade só você era certo pra mim.
Eu nunca fui o melhor pra você.
Eu lamento, mas agora,
preciso te deixar partir.

Você não vai saber, mas eu te amo.
Se eu te deixei ir, foi porque te amo.
Seja livre meu amor.

Nenhum comentário: