sexta-feira, 10 de junho de 2011

Deus... / Pedaços de diário

Nota: Em umas quatro ou cinco postagens, estarei postando partes do meu diário, todo meu sentimento, angústia e dúvidas que consegui passar para o papel. Apesar de palavras inconstantes e fictícias presentes no texto, tudo compõe a minha realidade. Obrigada pela visita. (:

Ellie, Arthure, Brida, Kadya, Jhudora

homicídio!

Eu estou corroendo tanto! E todos vocês me perseguem pelo simples prazer de escarnecer do sofrimento alheio.
Por tantos anos eu fui apagada, fui boa e ninguém notou, ninguém se importou! E hoje eu de coração aberto e com arrependimento na face eu lhes trago um pecado e minha confissão E todos só querem saber de julgar e ampliar tudo de ruim. Fecham os braços para mim e me marcam com a promessa ruim.
Não tirem meu mundo de mim! Deixem-me viver com o que conquistei...Vocês me condenam e me apedrejam como se não tivessem também pecados e teto de vidro.
Quando pararem de rir para tomar um fôlego reparem bem o tanto que estão tirando de mim em troca de algumas risadas.
Nenhum de vocês sabe como foi difícil chegar até aqui. Por quantos caminhos tortuosos eu tive que passar. E eu sobrevivi. Senti dor, fome, solidão, medo... Perdi as esperanças, fiquei louca, me perdi de mim. Mas eu sobrevivi!
Recuperei corajosamente minha vontade de viver e lutei por mim. Lado a lado com meus guardiões iluminados eu tirei de mim os males que me consumiam e me tornei quem sou hoje.
E vocês estão destruindo tudo isso... Por uma vez doeu demais e eu não consigo de novo.
Estou agora sugando as forças vitais do meu corpo, mas não tentem consolar seus corações cheios de maldade me culpando por isso. Não coloquem mais mentiras em suas máscaras de escárnio!
Larguem de lado toda essa hipocrisia que o sistema incute em vocês. Vocês são destruidores de vida e eu vos condeno!
Todo o mal insensível que vocês praticam com sorrisos gelados no rosto vai perseguir vocês! Não haverão em nenhum mundo de encontrar paz, porque cada lembrança não há de se apagar. Nenhum elo há de ajudar vocês, em ninguém irão encontrar sossego até que cada lágrima seja enxugada, que cada atormentado seja libertado, até que vós recebam o perdão daqueles que vocês não perdoaram um dia.
Vocês não compreendem o fogo que agora queima dentro de mim, como a angústia me suga tudo de bom... Porque causar toda essa dor? Eu não sou inocente, mas merecia perdão.
Estou morrendo sofridamente e não mintam ou finjam não saber, isso não é um suicídio, quem me matou foram vocês.
Minhas últimas palavras antes de me tornar ''Suicida''.

D. Oliveira

Nenhum comentário: