terça-feira, 25 de maio de 2010

Desabafo

Estou implodindo e os resíduos
vazam por meus olhos.
Estou sendo sufocada
por meu próprios suspiros.
Eu tento gritar e
meu silêncio me impede.

O escuro me envolve
a solidão me abraça
e de companhia,
só meus próprios fantasmas.

Os pesadelos me distraem
as lágrimas me torturam
e meu coração pulsa inconscientemente,
bombeando dor a todo meu corpo.

Pequena Bruxinha de Beterraba e Beringela ( Ellie D'lhéu )

( Mago Salame de Mussarela e Presunto )

"Anjo da Guarda"

meu Anjo, hoje só venho lhe pedir, que olhe, não por mim, mas por minha irmã. Protege-a com tuas asas, coloca sobre ela sua benção...Não deixe meu Anjo, que mal nenhum se aproxime dela, não te peço que a livre do sofrimento do mundo, pois dele ela precisa para crescer e amadurecer, mas por favor, dai-lhe força e apoio para vencer de cabeça erguida e honra as batalhas da vida, para perdê-las também. Obrigada meu Anjo, por guardar o meu motivo para sorrir, meu motivo para ser feliz, meu motivo para viver. Amém.
E só agora eu sei,
como é lindo viver.
Eu sei apreciar o sol,
o vento e as flores.

O amor me ensinou,
a ser uma pessoa bem melhor.
O mundo gira mais bonito,
cada volta mais alegre.

Para um singelo sorriso,
basta-me lembrar teu nome.
Cada instante eu tenho mais certeza,
que eu te quero bem aqui.

Hacai:

ei menino que acelera meu coração,
me dá um beijo,
vem satisfazer meu desejo.

---//---

eu te amo mais que um pouco,
eu te quero mais que muito.

Dedicado ao meu namorado...

Sacrifício

As esperanças já não existiam,
a morte caminhava livre pelas ruas.
Corpos putrefados compunham a paisagem.

Os poucos vivos, zumbis,
sucumbiam à maldição.
Dragões despidos de sua glória,
devoravam vorazmente carne decomposta.

Ele veio banhado em humildade,
chorou pelo mundo arruinado.
Ergueu-se, olhou-os profundamente.

Era um mago, grande bruxo.
Que em coração não era mais
que uma pequena criança.

Lutou, tentou e acreditou.
Da ponta de sua varinha,
saiu luz, paz e esperança.

Ele deu vida ao mundo,
mas a sua própria,
foi extinta.

Ellie D'lhéu

Dedicado a um dos bruxos da minha vida, Guilherme Bruno

20-05-2010

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Devaneios

26/04/2010
06/05/2010

Nem sei porque escrevo isso, mas eu queria mesmo dizer que gosto de você. Eu gosto do jeito que você me olha, como sorri e aperta minha mão.Isso me reconforta e sua mão quente aquece também meu coração.
É maravilhoso o gosto do teu beijo, o coração acelerado com o beijo rapidinho, o arrepio gostoso com um beijo bem lento...
Cada momento que passa parece muito pouco perto de você.E cada instante que estou longe, bate uma saudade branda, gostosa.Um desejo controlado de te ver, que traz boas lembranças, que me fazem reparar detalhes e coisas que eu ainda não sei sobre você.
O amanhã parece incerto e traz consigo uma pequena insegurança.Parece também um pouco distante, me separando de você.
Diferentemente dos pássaros que vão para o sul, sabendo exatamente aonde vão, eu não sei o que acontecerá logo ali na próxima esquina. Mas espero que haja um beijo seu, ou pelo menos, um abraço de um amigo.
Nesses momentos como agora, eu fico tentando definir o amar, o gostar, a amizade...Fico pensando aonde é que você se encaixa.É difícil dizer '' eu te amo '' pelas implicações que isso trás.Dizer '' meu amigo '' parece um pouco frio demais.
O mais fácil é não pensar, deixar rolar.Mas no fundo, sempre vai restar uma dúvida, e sempre vamos esperar o próximo passo do outro.
No momento o importante é divertir-se, mas a mente não vai acalmar-se e deixar de pensar no que acontece depois.Nos separamos na próxima rua, ou damos as mãos e continuamos juntos a caminhada ?
É mais fácil achar tudo simples, deixar que tudo se ajeite com o tempo.O importante é coletar boas lembranças, para lembrar com carinho depois.
Mas ai, começa tudo de novo, o que acontece com o amanhã?
hum...
Feche os olhos, deite, beije e role, o amanhã a Deus pertence!
Se acalma coração!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Abandona-me

Eu sei que é tarde demais, mesmo assim olho para trás com uma profunda esperança...
Eu grito teu nome, mas o vento recebe minhas palavras em silêncio.
Eu vejo teu corpo e lama, meus olhos renegam essa visão.

Estou implorando para você voltar,
tantas lágrimas não fazem você se levantar.
O escuro me envolve, me afasta de você.
Eu me debato, eu luto, eu me desespero.

A dor segura fortemente a minha mão,
se recusa a me soltar, a me abandonar.
Os fantasmas que me atormentam,
são também a minha única companhia.

Eu tento te tocar, te beijar mais uma vez.
Há uma barreira entre nós, um muro invisível.
Tua alma está tão longe, a morte nos separa.

A chuva cai forte e violenta,
ela não se conforma, assim como eu ela se revolta.
Ela limpa teu corpo, te envolve com fulgor.

Anjos descem, mas não vem em meu socorro.
Eles te cercam, te tocam, te veneram.
Eu tenho inveja, tento correr,
correr para seu colo e te abraçar.

Você está tão longe agora...
E a dor segura fortemente a minha mão,
o sussurrar do vento se confunde com risadas fantasmagóricas.
Meus pesadelos dançam e cantam a minha volta,
e só o escuro me envolve.

Você foi embora,
mas ainda tem tudo de mim.
E como num flash,
tudo acaba, tudo se passa,
e eu não mais te vejo.

Eu grito, grito livremente,
livrando todos os demônios que há em mim.
É um alívio, mas aqui perto...
Só dor, vazio e solidão.


DEDICADO A " ELE "