terça-feira, 25 de maio de 2010
"Anjo da Guarda"
meu Anjo, hoje só venho lhe pedir, que olhe, não por mim, mas por minha irmã. Protege-a com tuas asas, coloca sobre ela sua benção...Não deixe meu Anjo, que mal nenhum se aproxime dela, não te peço que a livre do sofrimento do mundo, pois dele ela precisa para crescer e amadurecer, mas por favor, dai-lhe força e apoio para vencer de cabeça erguida e honra as batalhas da vida, para perdê-las também. Obrigada meu Anjo, por guardar o meu motivo para sorrir, meu motivo para ser feliz, meu motivo para viver. Amém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário