domingo, 29 de novembro de 2009

Josy

Nossa história, bela história.
Que esteja no começo,
demore e desenrole no meio
e que tenha um belo fim.
Eu princesa, você rainha,
harmonia e igualdade.
Andando sobre sapatinhos de cristal,
de mãos dadas ao leu.
Assoviando junto à brisa do vento,
cantarolando ao pio dos pássaros.
Olhos reluzentes e encantadores,
dançando sob a luz de estrelas.
Noite de magia e sedução,
extravasando poções de alegria.
Bate sôfrego o coração,
enquanto fisgam-se seus olhos.
É meu rei, teu companheiro,
que lhe sufoca de paixão.
festejando sob a lua,
seu amor florescer.
Vou-me embora, vou-me logo,
que seu conto de fadas começou.
andando sobre sapatinhos de cristal,
que meu príncipe me aguarda.
eu princesa, você rainha,
meu rei teu companheiro,
meu príncipe, meu final feliz.

Filosofando.

É como fogo e água,
é como luz e escuridão.
Pra se libertar e poder pensar,
é preciso saber separar.
É o bem, é o mal.
Não importa o que dizem,
quero saber o que você pensa.
A chave está ao seu alcance,
abra os olhos, abra a mente,
pense e se liberte.
Mente livre, mente aberta,
mil e uma ideias.
O que você quer? Aonde quer chegar ?
Uma vez escolhida a meta,
você sabe por que caminho seguir.
Vá, vá em busca de seus sonhos,
vá em busca de você.
Vá logo ser feliz.

Para o Tiago, professor de Filosofia.

O Túnel

Entorpecido por uma dor que não existe,
Destruído por um amor não verdadeiro.
Agora caminho só como fantasma,
Acompanho o vento, abraço a escuridão.

Perdido entre sonhos e desejos do passado,
embrenhando-me numa selva de ilusão.
Tirando da alma antigos anseios,
matando pequenas vontades.

As lembranças se afogam, os pensamentos se vão
e as memórias se perdem em meu interior.
Afinal só tenho uma certeza,
Alcancei a luz no fim do túnel.

Ellie D'lhéu para a Morte.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SORRISOS

Sorrisos
26/11/2009 Ellie D'lhéu ( 1 ano e 6 meses da morte do Arthur. [Na verdade é amanhã.] )

A lua já vem chegando no céu,
Eu não vejo graça nela.
Não sem você aqui para admirar comigo.

Lembranças não confortam,
Felizmente o remorso também não me corrói.
É só uma ausência, um vazio.

Sentada no túmulo, olhando o epitáfio.
Eu ainda ouço o som das suas risadas,
Ainda posso ver o seu sorriso.

Eu tento encontrar você dentro de mim,
Eu já sei o que há aqui.
É dor, estou sofrendo por você.

Eu ainda ouço o som das suas risadas,
Ainda posso ver o seu sorriso.
Vejo as espadas reluzindo ao sol.

O Cavalo e o Cavaleiro,
A Espada e o Escudo.
A Donzela matou seu Príncipe.

A lua sorri tão bonita quanto você,
Conto de fadas sem final feliz.
Eu ainda ouço o som das suas risadas,
Ainda posso ver o seu sorriso.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

André de Botas

Eu chamo o nome dele,
eu peço o amor dele.

Vamos brincar de amar,
vamos brincar de amor.
Se eu ganhar,
a gente se beija.

Descobri suas maravilhosas qualidades,
me apaixonei por seus defeitos.

De tudo que vivi,
você foi mais do que imaginei ser capaz.

Eu não espero muito de você,
quase nada na verdade.

Eu amo suas botas roxas,
Eu amo seu sorriso cretino.

Vem aqui e me dá um beijo,
senão eu vou chorar.
Isso tudo é porque eu te amo.

Ellie D'lhéu
( sem nexo Dany )