Que esteja no começo,
demore e desenrole no meio
e que tenha um belo fim.
Eu princesa, você rainha,
harmonia e igualdade.
Andando sobre sapatinhos de cristal,
de mãos dadas ao leu.
Assoviando junto à brisa do vento,
cantarolando ao pio dos pássaros.
Olhos reluzentes e encantadores,
dançando sob a luz de estrelas.
Noite de magia e sedução,
extravasando poções de alegria.
Bate sôfrego o coração,
enquanto fisgam-se seus olhos.
É meu rei, teu companheiro,
que lhe sufoca de paixão.
festejando sob a lua,
seu amor florescer.
Vou-me embora, vou-me logo,
que seu conto de fadas começou.
andando sobre sapatinhos de cristal,
que meu príncipe me aguarda.
eu princesa, você rainha,
meu rei teu companheiro,
meu príncipe, meu final feliz.