terça-feira, 17 de novembro de 2009

André de Botas

Eu chamo o nome dele,
eu peço o amor dele.

Vamos brincar de amar,
vamos brincar de amor.
Se eu ganhar,
a gente se beija.

Descobri suas maravilhosas qualidades,
me apaixonei por seus defeitos.

De tudo que vivi,
você foi mais do que imaginei ser capaz.

Eu não espero muito de você,
quase nada na verdade.

Eu amo suas botas roxas,
Eu amo seu sorriso cretino.

Vem aqui e me dá um beijo,
senão eu vou chorar.
Isso tudo é porque eu te amo.

Ellie D'lhéu
( sem nexo Dany )

Nenhum comentário: