quarta-feira, 21 de julho de 2010

Coração Ingênuo

Esse coração gosta tanto de apanhar.
Ele te acolhe, sabendo que se decepcionará.

Teu amor é uma coroa de rosas,
com espinhos que me rasgam.
Por baixo de toda beleza,
há dor e sofrimento.

Odeio te amar tanto assim,
odeio essa dependência.
Odeio querer te deixar,
e te beijar deliciosamente
toda vez que você volta.

Você vem e me enche de esperanças
e se vai deixando promessas vazias.
Você me acalenta com doces momentos
e me abandona com amargas lembranças.

Meu coração bate fraco sem vida,
sem saber que seu amor que deveria ser cura,
é o veneno que o mata.


Cuida de mim

Menino, tente sentir a intensidade desse sentimento.
Estou sempre aqui por você,
toda hora, momento e para qualquer desejo.

Não espero um principe encantado,
não te peço para ser perfeito.
Não espero quase nada de você,
não exijo nada.

Me ame um pouco,
me dê carinho,
e colo quando eu precisar.

Me olhe nos olhos,
me carregue no colo.
Sorria para mim.

Eu tenho tanto amor,
eu só te peço,
para que não o deixe morrer.

Incompleto

Sua indiferença me parte o peito,
seu desamor me corta a alma.

Nesse momento eu te odeio,
eu choro, esmurro a parede.
Rasgo fotos junto com meu orgulho.

Seus beijos, seus abraços, seu calor.
Tantas juras de amor feitas em silêncio,
e eu não te peço mais que um pouco de carinho.

Você se vai tão rápido.
Antes do nascer do dia,
minha cama está fria e o silêncio impera.

Eu odeio o vazio que me acompanha,
toda vez que você passa pela porta.
Porque você me deixa tão só,
se diz que eu te faço tão bem?

Paixão

Sua boca tão longe da minha,
e meu corpo se revolve de calor.
Sinto vontade de te tocar,
sentir a textura da tua pele.

Pensamentos luxuriantes me invadem,
e eu só sei te querer.
Quero sentir seu abraço,
carne na carne.

Não quero ouvir falar de amor,
não acredito mais em contos de fada.
Não quero gentilezas,
não existem principes encantados.

Olhe em meus olhos,
ouça a batida do meu coração,
que bate compassado ao seu.

Vamos ver estrelas,
gritar para a lua.
Vem comigo,
deixe a paixão te dominar.

Memórias

Brisa que me envolve levemente,
por-do-sol que me encanta.
Um mar revolto de lembranças.
Se no começo, meio ou fim
eu procuro erros e falhas.

Mas todo o caminho tinha buracos,
uma torre construida sem bases.
O maior erro foi te amar,
mas nem de longe o pior.

Foi um erro te dar meu coração,
e eu odeio o quanto ainda te amo.
Foi um erro te fazer juras de amor,
e eu odeio ter tentado cumpri-las.

Com o arrependimento,
veio ingratidão.
Mas eu vou admitir,
só você soube me fazer feliz.
E mesmo depois de sangrar meu coração,
eu ainda sinto saudades suas.

domingo, 18 de julho de 2010

Astral Assassinado I

Ela não foi a primeira, está longe de ser minha última. Mas sua coragem e sinceridade lhe deram o direito de preceder os demais.
" 71 anos eu tinha, dos quais 23 passei dormindo. E outros, quase todos desperdicei. Não sei como morri, mas sei porque, todos nós morremos e não nos cabe escolher a hora. Mas eu me revolto, me rebelo e revogo meu direito à vida. Por minha própria culpa e responsabilidade.
Todos os dias prometi que amanhã faria algo. Meus ontem foram preenchidos com vazios, meus hojes com promessas e meus amanhãs não chegaram. Meu coração se partiu, cansou-se de bater. Agora estou morta
para vocês, mas morta não estou. Meu corpo perece em uma cova, mas a essência ainda por aqui vaga. Meus gritos não são mais ouvidos, mas meu tormento ainda pode ser sentido. Embora eu vou, sem uma segunda chance e sem saber se existe futuro. "

Emily, assassinada com um tiro no peito entre 1980 e 2000.

sábado, 17 de julho de 2010

Wolf / Vampire

Ele amava a lua,
ela odiava o sol.
Ele refugiava-se na escuridão da floresta,
ela encontrava sua luz em meio às árvores.

Antes de sentir sua pele fria,
Suas garras despontaram.
Antes de ver os olhos incandecentes,
Seus caninos brotaram.

Como pode um simples olhar,
mudar o rumo de duas vidas.
Um simples toque,
compassar dois corações a um mesmo ritmo.

Entre o primeiro e último beijo,
com um punhal ele liquidou.
A verdade machuca,
mas a mentira não acalenta.

E no fim, ela só suspirava.
"Me ame o quanto eu te amo."
Ele chorou todas as suas mágoas,
mesmo depois que o coração jazia inerte.
"Eu te amo, sempre te amei."

Quem deles é o culpado?
O Lobo ou a Vampira?
O único crime foi amar demais.

Da Ellie --> Créditos e dedicação à Raposa.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Insegurança

Sentimento que invade meu coração...
Que suga minhas certezas como um tornado.
Embaralha minha mente e minha confiança.

Eu quero amar, estar com você.
Mas você ainda não sabe, não conhece.
Meu medo me afasta, me isola.

Eu fujo, corro, me escondo.
Mas você não compreende.
Não me deixe ir embora!

Eu quero ficar contigo,
mas preciso da certeza de teu amor,
da proteção e do calor do teu abraço.

Se você não me busca, não me envolve.
Como te darei meu amor?
Me dê segurança meu bem,
não me deixe partir.

Eu te dedico, G.

Coração de Palha

Eu ainda olho pro horizonte,
para a mesma direção onde você sumiu.
Eu ainda aprecio as sombras,
esperando ver você em alguma delas.

As estrelas ainda me fazem companhia,
assim como naquela noite.
Eu ja não me incomodo com o vento,
aquele que me envolveu quando você partiu.

Você se foi a tanto tempo
e meu coração ainda acredita em suas promessas.
Ele me acalenta com boas lembranças,
me fazendo esperar um pouco mais.

Todo meu amor eu te dei,
e você o aceitou e o consumiu.
Vedou meus olhos,
encheu-me de ilusões.

Meu coração pulsa,
aguardando a volta,
de alguém que nunca esteve realmente aqui.

--> Eu te dedico, mais uma vez Leandro.