Esse coração gosta tanto de apanhar.
Ele te acolhe, sabendo que se decepcionará.
Teu amor é uma coroa de rosas,
com espinhos que me rasgam.
Por baixo de toda beleza,
há dor e sofrimento.
Odeio te amar tanto assim,
odeio essa dependência.
Odeio querer te deixar,
e te beijar deliciosamente
toda vez que você volta.
Você vem e me enche de esperanças
e se vai deixando promessas vazias.
Você me acalenta com doces momentos
e me abandona com amargas lembranças.
Meu coração bate fraco sem vida,
sem saber que seu amor que deveria ser cura,
é o veneno que o mata.