Sentimento que invade meu coração...
Que suga minhas certezas como um tornado.
Embaralha minha mente e minha confiança.
Eu quero amar, estar com você.
Mas você ainda não sabe, não conhece.
Meu medo me afasta, me isola.
Eu fujo, corro, me escondo.
Mas você não compreende.
Não me deixe ir embora!
Eu quero ficar contigo,
mas preciso da certeza de teu amor,
da proteção e do calor do teu abraço.
Se você não me busca, não me envolve.
Como te darei meu amor?
Me dê segurança meu bem,
não me deixe partir.
Eu te dedico, G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário