Eu ainda olho pro horizonte,
para a mesma direção onde você sumiu.
Eu ainda aprecio as sombras,
esperando ver você em alguma delas.
As estrelas ainda me fazem companhia,
assim como naquela noite.
Eu ja não me incomodo com o vento,
aquele que me envolveu quando você partiu.
Você se foi a tanto tempo
e meu coração ainda acredita em suas promessas.
Ele me acalenta com boas lembranças,
me fazendo esperar um pouco mais.
Todo meu amor eu te dei,
e você o aceitou e o consumiu.
Vedou meus olhos,
encheu-me de ilusões.
Meu coração pulsa,
aguardando a volta,
de alguém que nunca esteve realmente aqui.
--> Eu te dedico, mais uma vez Leandro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário