sexta-feira, 27 de agosto de 2010

END

A cada dia eu corro um pouco mais,
passo por mais um dia.
Me aproximo do fim do mundo,
sem nunca olhar para trás.

Cada dia é o último,
e a todo segundo eu me aproximo.
Eu vou em sua direção,
e te espero.

Não sei quando estarei perto de te encontrar,
e eu não paro de correr.
Por todas as paixões e decepções da vida,
eu passo e me aproximo de você.

Próxima do fim,
eu caio.
Meus olhos se apagam e meu coração dorme,
agora eu sei que você está comigo.

domingo, 8 de agosto de 2010

Memórias

" O vento passava fresco, dando a ela um motivo para piscar os olhos emocionados. Ele abriu a caixa de bombons e escolheu aleatoriamente um bombom de papel amarelo, segurando-o junto ao peito, disse-lhe as palavras certas. Fogo e gelo invadiram-na repentinamente, e ela não sabia mais o que sentia. Milhões de pensamentos passavam por sua mente nublada e vazia, enquanto ela encarava os doces e ansiosos olhos castanhos a sua frente. Com toda a paixão que a possuia, ela o beijou ardentemente, agarrou-se a ele como alguém se agarraria a uma pedra na beira de um precipício. Seus pulmões suplicavam por ar, assim como sua alma suplicava por tê-lo. Aquele momento, durou uma vida inteira. "
E ela pensava nisso, enquanto calmamente seguia em frente.

Superação

O vento toca meu rosto delicadamente,
ele acaricia as lágrimas ainda quentes.
Que caem acompanhadas de sorrisos.

Depois de muita alegria,
o amor me trouxe o sofrimento.
A felicidade é intensa,
mas a tristeza é profunda.

O tempo passa devagar,
retrocedendo em vem de avançar.
Me trazendo lembranças,
que eu insisto em esquecer.

Eu penso em você,
e sinto saudades que não me acalentam.
Devagar eu esqueço,
e afago um coração ainda amargurado.

Rendição

Vem a chuva e o sol.
E eu ainda estou no mesmo lugar,
ouvindo músicas que rimam amor e dor.

Não te espero mais chegar,
eu simplesmente curto o momento,
pensando em onde você pode estar.

Ainda é importante ter você,
mas agora quero mais cuidar de mim,
aprender de novo a ser feliz.

Eu ainda te tenho amor,
mas agora eu sei caminhar sozinha,
sobre passos incertos.

Eu acalento meu coração devagar,
acostumando-o a sua ausência,
e com calma ele aceita que você se foi.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Only Fly

Eu posso, mas não quero.
O que eu quero, está preso no ontem.
Agora só quero solidão.

As rosas apesar de belas,
podem rasgar suas mãos.
Então o perfume se mistura em sangue.

O que eu quero, é a esperança.
A esperança que me fazia crer,
que havia um futuro para nós.

A primavera é bela,
mas ela se vai rápido,
deixando flores secas para trás.

O que eu quero, é a saudade.
A saudade que me acalentava,
toda vez que você estava longe.

O que eu quero, está preso no ontem.
As paredes me cantam abandono,
mas eu sei que tenho lembranças de companhia.