segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Como você vê o mundo ? Como você pensa ?

Eu sou eu, sou assim, sou diferente.
Vivo aqui, vivo assim, no meu mundo.
Meus anões tem dois metros de altura,
Minha bela adormecida sofre de insônia,
A magia da cinderela não tem hora,
Rapunzel tem cabelos no queixo.
Eu não me encaixo, eu não entendo.
É assim que eu quero, é assim que vai ser.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Meu caderno de mentiras.

As vezes nós ficamos infelizes com nossa monótonas vidas, muitas vezes por motivos fúteis, nessas horas acabamos contando a nossa vida como gostaríamos que fosse, e não como ela é.Até certo ponto isso é normal, todo mundo aumenta um ponto quando conta um conto.O problema, é que eu faço isso o tempo todo. Eu não sou insatisfeita com minha vida, eu sou infeliz. Esse não é o maior problema, oque realmente me afeta e me atormenta, é nao saber o que me deixa assim. Desse modo não posso expressar para as pessoas e para mim mesma oque me faz triste, tornando-me assim uma garota problemática e frustada. Desse jeito a única solução que me resta é inventar; inventar a minha vida com a perfeição que eu desejo que ela seja realmente, o problema nisso é que me entrego totalmente a um mundo de total fantasia e maravilho-me tanto com esse mundo que esqueço de viver a realidade, e me envolvendo tão profundamente com esse mundo fantástico levo-me a mentir compulsoriamente para poder encarar a dura realidade.Mas por trás desse mundo maravilhoso esconde-se a frustação causada pela insatisfação de não consiguir realizar-se, não consiguir ser alguém, tudo isso deve-se a falta de compreensão, como se esse mundo em que se vive fosse uma farsa. Pra mim é sim, a realidade é apenas um mundo surreal, o mundo inventado, o mundo da fantasia, conforta minh'alma, me faz sentir que vivo num mundo verdadeiro, me enganando, afogando-me cada vez mais no mundo fantasia. Enquanto a alma do ser pertubado não encontrar compreensão no seu mundo principal irá se isolar no seu mundo mental, podendo ser considerado completamente insano no mundo real, enquanto no seu mundo interior ele é simplismente o soberano, controlando tudo o que bem entender; e como nem o mais louco insano está livre das ambiçoes dos homens, ele se entrega por completo ao mundo-fantasia, pois acabou compreendendo sozinho que o mundo em que ele tem total controle é bem mais aconchegante do que o mundo em que se encara a realidade sem poder mudá-la.
Este texto não refere-se a uma pessoa que se doou a insanidade e sim a alguém que se mata aos poucos em busca de compreensão.

2° Acróstico

D eixa de ser chata,
A acorda, você é nojenta.
I igual a você não tem pior,
A adianta tentar mudar ?
N não, você é um caso perdido.
N não insiste,
E eles não te querem.

Acróstico

D deixa de ser boba,
A corda e percebe,
N ão vê que eles não ligam,
I gual a ela não existe,
E la os enfeitiçou
L arga-os e vai viver,
L arga ela, a bruxa.
E les não te merecem.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Pedaços de mim.


Vai doer,
eu sei que vai doer.
Mas uma hora vai passar,
assim como passou por mim.

Nunca mais vou respirar,
se você não me notar.

Se você é perfeito,
me ensina a não ter defeitos.

te amo, te amo, te amo,
como é lindo dizer assim,
mais lindo seria se você gostasse de mim.

Tem coisas em você,
que me fazem muito bem.

Te amo demais, já tentei,
já fiz de tudo,
e nada de você voltar atrás.

Quando todos foram embora,
e me deixaram só,
você chegou e me fez feliz.

Você é a única pessoa,
que me deu paz em meio a uma guerra.

Mas uma hora, tudo passa.
E como de costume,
todos vão se afastar de mim.

E lá em cima as estrelas,
onde tudo foi esrito.

Propriedade


Esses ciúmes ainda vai me matar.
Você me sufoca,não posso mais respirar.
Mas de algum jeito,vou te fazer entender,
que eu não sou propriedade.
E que apesar de te amar muito,
pertenço ao mundo e a mais ninguém.

Outra oportunidade.


Eu sei que errei,
e é difícil perdoar,
mas me dê outra chance.
Não posso mudar o passado,
mas posso fazer nosso futuro.

Amor e confiança.


Suas dúvidas degradam meu caminho,
sua desconfiança desfaz o meu sorriso.
Mais eu nunca vou deixar de tentar,
vou atrás de você aonde for.
E um dia vou te provar,
que minha vida é amar você.

A verdade seja dita.


Dói demais eu ter que ver,
que eu não signifiquei nada pra você,
que nossas conversas eram uma farsa,
que as juras de amizade eterna eram mentira,
e que seu amor por mim nunca exisitiu.

Rejeição


Eu só queria estar com você,
Mas eu era pouco demais,
Para estar na sua vida perfeita.
Você vivia dentro de um globo de cristal,
Só não percebia que seu teto era de vidro.
Você tinha a doce ilusão de que era feliz,
E assim me obrigou a viver em agonia.
Sofrendo cada dia mais,
Por você não estar comigo.
Um dia meus olhos secaram,
Pois eu não tinha mais lágrimas para derramar.
Foi quando percebi que sua vida perfeita,
Estava em minhas mãos.
Era meu globo de cristal,
E a chama da vingança,
Foi mais forte que minha piedade.
O lindo globo caiu das minhas mãos.
Espatifou-se no chão, divididos em mil cacos.
Agora,eu posso ser feliz.

Só por você.


Esse ódio pode me matar, mais eu te levo junto.
Talvez minha morte te ajude a ser feliz.
Diga que ama, assim posso morrer em paz.

O querer e o poder.


Só quero correr e gritar,
Mas nossa sociedade fútil não me permite.
Só quero te matar,
Mas meu coração sensível não me permite.
Só quero sonhar,
Mas a nossa macabra realidade não me permite.
Só quero te amar,
Mas seus sentimentos frios não me permitem.
Só quero me matar...
E a lâmina afinada e sinistra,Realiza meu desejo.

Abandono


Sinto agora a total rejeição,
Estou cada vez mais só.
Todos se afastam de mim,
Fico sufocada em meio a toda uma multidão.
Olhos penetrantes que me condenam,
Todos julgam meus pecados sem saberem meus motivos.
Lágrias de dor escorrem de meus olhos,
Quando as garras da solidão me abraçam sem piedade.
Estendo as mãos em busca de consolo,
Mas somente o vazio do vento vem em meu socorro.
Grito em total desespero,
Mas isso já não adianta.
Meus olhos se fecham,
E se rendem ao sono eterno.

Entre a razão e a emoção.


Diante da verdade não há oque pensar,

a não ser que você queira cegar seu coração com a mentira.

Não merece uma segunda chance quem te enganou conscientemente.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A amizade chegou aofim.


Entramos num caminho sem volta,
Encontramos um problema sem solução.
Descobrimos que a amizade não era verdadeira,
Não era tão sólida pra enfrentar os obstáculos.
Foi tudo ilusão,
Eu estou sofrendo muito e você também.
Mais é melhor acabar por aqui,
Não há mais lágrimas no meus olhos para que eu possa chorar por nós.
Não há mais sentimentos no meu coração para que eu posso sofrer pela amizade que acabou.
Não existe mais saídas,
Nosso pra sempre acabou,
Foi eterno enquanto durou.
Mais há ainda a lembranças,
As memórias que não se apagam,
De um tempo eu que fomos falsamente felizes.

Prece de um apaixonado.


Basta você dizer que ama,
Para que eu seja eternamente feliz.
Mesmo que algum dia esse amor acabe,
Exibirei meu melhor sorriso ao lembrar
que um dia, seu coração foi meu.

A morte em forma de menina.


Ela não possui coração,
Mas não é uma menina má.
Ela sorri e lhe estende a mão,
Junto dela você vai para o lado de lá.
No peito você vê uma estrela,
Uma estrela estilo cadente.
Está na hora de ir.
Seus olhos se rendem a escuridão,
Só o que vê é uma estrela na imensidão.
Uma última reza, uma última prece.
Não.É só oque pode distinguir.
Aqueles pobres desgraçados,
Corpos nus, perdidos no labirinto da dor.
Pobres diabos, sem escolha.
Agora, só fantasmas.
Todos eles, sucumbiram ao desespero.
Abraçaram a morte.
Mas ela sorri.
Não tem culpa, essa é a sua missão.
A estrela no lugar do coração,
Brilha como o luar.
Ela ri e caçoa dos pobres amaldiçoados.
Você seguiu pelo caminho sem volta.
Rendeu-se a ela, a sua última viagem.
Quem diria que morrer seria assim.

O amor move a vida, e causa a morte.


Uma mensagem eletrônica.
Nem uma voz, nem uma lágrima.
A tristeza que inunda,
Sinto uma dor profunda.
Meu mundo acabou,
Agora, só posso sofrer pelo que passou.
O sentido da vida foi-se embora,
Não há para onde fugir agora.
No fragmento de espelho,
Só um olho melancólico.
O único som é um coração,
Que bate triste, sem vida.
A última visão é o espelho,
Que corre ligeiro por meu pulso.
Um fio vermelho,
Que escorre pelo braço.
E ao longe, um grito,
Que se perde na eternidade.
Por que você me deixou ?