segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O amor move a vida, e causa a morte.


Uma mensagem eletrônica.
Nem uma voz, nem uma lágrima.
A tristeza que inunda,
Sinto uma dor profunda.
Meu mundo acabou,
Agora, só posso sofrer pelo que passou.
O sentido da vida foi-se embora,
Não há para onde fugir agora.
No fragmento de espelho,
Só um olho melancólico.
O único som é um coração,
Que bate triste, sem vida.
A última visão é o espelho,
Que corre ligeiro por meu pulso.
Um fio vermelho,
Que escorre pelo braço.
E ao longe, um grito,
Que se perde na eternidade.
Por que você me deixou ?

Nenhum comentário: