
Entramos num caminho sem volta,
Encontramos um problema sem solução.
Descobrimos que a amizade não era verdadeira,
Não era tão sólida pra enfrentar os obstáculos.
Foi tudo ilusão,
Eu estou sofrendo muito e você também.
Mais é melhor acabar por aqui,
Não há mais lágrimas no meus olhos para que eu possa chorar por nós.
Não há mais sentimentos no meu coração para que eu posso sofrer pela amizade que acabou.
Não existe mais saídas,
Nosso pra sempre acabou,
Foi eterno enquanto durou.
Mais há ainda a lembranças,
As memórias que não se apagam,
De um tempo eu que fomos falsamente felizes.
Encontramos um problema sem solução.
Descobrimos que a amizade não era verdadeira,
Não era tão sólida pra enfrentar os obstáculos.
Foi tudo ilusão,
Eu estou sofrendo muito e você também.
Mais é melhor acabar por aqui,
Não há mais lágrimas no meus olhos para que eu possa chorar por nós.
Não há mais sentimentos no meu coração para que eu posso sofrer pela amizade que acabou.
Não existe mais saídas,
Nosso pra sempre acabou,
Foi eterno enquanto durou.
Mais há ainda a lembranças,
As memórias que não se apagam,
De um tempo eu que fomos falsamente felizes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário