
Ela não possui coração,
Mas não é uma menina má.
Ela sorri e lhe estende a mão,
Junto dela você vai para o lado de lá.
No peito você vê uma estrela,
Uma estrela estilo cadente.
Está na hora de ir.
Seus olhos se rendem a escuridão,
Só o que vê é uma estrela na imensidão.
Uma última reza, uma última prece.
Não.É só oque pode distinguir.
Aqueles pobres desgraçados,
Corpos nus, perdidos no labirinto da dor.
Pobres diabos, sem escolha.
Agora, só fantasmas.
Todos eles, sucumbiram ao desespero.
Abraçaram a morte.
Mas ela sorri.
Não tem culpa, essa é a sua missão.
A estrela no lugar do coração,
Brilha como o luar.
Ela ri e caçoa dos pobres amaldiçoados.
Você seguiu pelo caminho sem volta.
Rendeu-se a ela, a sua última viagem.
Quem diria que morrer seria assim.
Mas não é uma menina má.
Ela sorri e lhe estende a mão,
Junto dela você vai para o lado de lá.
No peito você vê uma estrela,
Uma estrela estilo cadente.
Está na hora de ir.
Seus olhos se rendem a escuridão,
Só o que vê é uma estrela na imensidão.
Uma última reza, uma última prece.
Não.É só oque pode distinguir.
Aqueles pobres desgraçados,
Corpos nus, perdidos no labirinto da dor.
Pobres diabos, sem escolha.
Agora, só fantasmas.
Todos eles, sucumbiram ao desespero.
Abraçaram a morte.
Mas ela sorri.
Não tem culpa, essa é a sua missão.
A estrela no lugar do coração,
Brilha como o luar.
Ela ri e caçoa dos pobres amaldiçoados.
Você seguiu pelo caminho sem volta.
Rendeu-se a ela, a sua última viagem.
Quem diria que morrer seria assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário