
Eu só queria estar com você,
Mas eu era pouco demais,
Para estar na sua vida perfeita.
Você vivia dentro de um globo de cristal,
Só não percebia que seu teto era de vidro.
Você tinha a doce ilusão de que era feliz,
E assim me obrigou a viver em agonia.
Sofrendo cada dia mais,
Por você não estar comigo.
Um dia meus olhos secaram,
Pois eu não tinha mais lágrimas para derramar.
Foi quando percebi que sua vida perfeita,
Estava em minhas mãos.
Era meu globo de cristal,
E a chama da vingança,
Foi mais forte que minha piedade.
O lindo globo caiu das minhas mãos.
Espatifou-se no chão, divididos em mil cacos.
Agora,eu posso ser feliz.
Mas eu era pouco demais,
Para estar na sua vida perfeita.
Você vivia dentro de um globo de cristal,
Só não percebia que seu teto era de vidro.
Você tinha a doce ilusão de que era feliz,
E assim me obrigou a viver em agonia.
Sofrendo cada dia mais,
Por você não estar comigo.
Um dia meus olhos secaram,
Pois eu não tinha mais lágrimas para derramar.
Foi quando percebi que sua vida perfeita,
Estava em minhas mãos.
Era meu globo de cristal,
E a chama da vingança,
Foi mais forte que minha piedade.
O lindo globo caiu das minhas mãos.
Espatifou-se no chão, divididos em mil cacos.
Agora,eu posso ser feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário