Dupla Personalidade

Combate de sentimentos.


terça-feira, 16 de dezembro de 2008

2° Acróstico

D eixa de ser chata,
A acorda, você é nojenta.
I igual a você não tem pior,
A adianta tentar mudar ?
N não, você é um caso perdido.
N não insiste,
E eles não te querem.
Postado por D. Oliveira às 04:13
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2011 (53)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (19)
    • ►  setembro (4)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (17)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2010 (57)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (6)
    • ►  abril (10)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (7)
  • ►  2009 (21)
    • ►  novembro (5)
    • ►  setembro (9)
    • ►  abril (2)
    • ►  janeiro (5)
  • ▼  2008 (18)
    • ▼  dezembro (18)
      • Como você vê o mundo ? Como você pensa ?
      • Meu caderno de mentiras.
      • 2° Acróstico
      • Acróstico
      • Pedaços de mim.
      • Propriedade
      • Outra oportunidade.
      • Amor e confiança.
      • A verdade seja dita.
      • Rejeição
      • Só por você.
      • O querer e o poder.
      • Abandono
      • Entre a razão e a emoção.
      • A amizade chegou aofim.
      • Prece de um apaixonado.
      • A morte em forma de menina.
      • O amor move a vida, e causa a morte.

Quem sou eu

Minha foto
D. Oliveira
Louca, destemida, tímida, risonha, mimada, dorminhoca, esquecida, preguiçosa, bagunceira, leal, fiel, fofoqueira, medrosa, sonhadora, iludida, boba, desastrada, vingativa, teimosa, esquecida, indecisa, incompleta e... completamente dissimulada!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por lobaaaato. Tecnologia do Blogger.