quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Abandono


Sinto agora a total rejeição,
Estou cada vez mais só.
Todos se afastam de mim,
Fico sufocada em meio a toda uma multidão.
Olhos penetrantes que me condenam,
Todos julgam meus pecados sem saberem meus motivos.
Lágrias de dor escorrem de meus olhos,
Quando as garras da solidão me abraçam sem piedade.
Estendo as mãos em busca de consolo,
Mas somente o vazio do vento vem em meu socorro.
Grito em total desespero,
Mas isso já não adianta.
Meus olhos se fecham,
E se rendem ao sono eterno.

Nenhum comentário: