sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Clóvis
Oi Clóvis. Bom dia. 04-07-2009
Tenho tanta coisa pra te falar, que resolvi digitar essa mesma carta que você está lendo antes de escreve-la no papel.
Ontem não foi um bom dia. Foi um dia confuso na verdade.
Eu assisti um bom filme, Marley e eu, é a história de um cachorro. Você deveria ver. Mas eu durmi no final do filme. Acabei de assistir hoje, chorei. Depois assisti Um Lugar para Recomeçar. Muito bonito também. Mas de todos os três o mais tocante foi o último. A Casa do Lago. Você já assistiu ? Se não, eu lhe peço, assista. Me despertou emoções tão profundas... Não sei se você vai achar, mas me lembrou tanto, tanto, tanto nós mesmos...
Eu odeio lan house's. Não sei por que, é uma aversão quase natural. Mas eu pensei em ir lá hoje. Saudades de coisas comuns. Como responder recados, teclar...
Tenho vontade de chorar, não sei exatamente por que, é só uma vontade esquisita.
Sabe o jogo da verdade ? Descobri que não sou uma pessoa muito curiosa, tive que pedir ajuda a meus colegas para formular as 10 perguntas. ' O que você nunca teria coragem de perguntar a um/a menino/a mas morre de curiosidade de saber ? ' Cada um falou coisas mais engraçadas e idiotas que o outro. Foi muito divertido.
Sabe, o filme, a Casa do Lago, eu simpatizei muitissimo com ele. Me fez refletir, foi realmente tocante.
Talvez eu não tenha tanta coisa assim para falar. Meu jardim está morrendo, minhas rosas murcharam e as outras estam secando. Eu fiquei imaginando se o jardim refletia sentimentos de quem cuida dele.
Sonhei com gatos essa noite. Tinha muitos gatos. Mas tinha um que era especial, eu não me lembro bem como era sua aparência, mas lembro que era rajado como um tigre. E era lindo, e também tinha um segredo. Mas que um gato, ele era um homem. Isso mesmo! Um homem. Foi fantástico. Eu também não me lembro do rosto do homem. Mas sei que o sonho foi lindo e especial. Muitos, muitos gatos. Mas um era especial.
A casa do lago... A casa do lago... muitissimo profundo, tanto que não consigo parar de pensar. Você já reparou que eu escrevo de uma forma que parece que a realidade está distorcida ? Eu estava notando isso. A Ellie, minha amiga imaginária, disse que é o espirito fantasia. No nosso ver, pensamento de escritor. Mas eu não quero mais ser escritora. Eu descobri que me falta muito para isso.
Eu descobri mais coisas interessantes sobre mim. Eu sou um Curinga. Isso, um curinga. Talvez você não entenda. Mas se pelo menos tiver uma idéia do que eu quero dizer, terei mais certeza ainda, que você é meu gato especial. Se você não entendeu, pode ler o Dia do Curinga. Eu já sabia que era algo diferente, depois que li esse livro, descobri como se chamam as pessoas diferentes, Curingas. Dizem que são pessoas especiais, eu discordo, sou curinga, mas não sou especial.
Você também é um Curinga, pelo menos eu considero. E um curinga especial. Saído de algum baralho bonito.
Estou tomando suco de laranja. Tudo bem, suco de laranja. Mas eu estou tomando suco de laranja numa mamadeira cor-de-rosa. Sabe por que tenho tanta empatia por você ? Você não riria porque eu tomo suco de laranja numa mamadeira. Sim, você pode até rir. Mas eu tenho certeza mais que absoluta que ri diferente dos outros. Você não acharia que tenho algum problema na cabeça por tomar suco de laranja na mamadeira.
Hoje me bateu uma grande saudade da minha tia. Não faço idéia do porque. Ela mora na rua de baixo. Aqui bem pertinho da minha casa. Eu poderia chegar lá em cinco minutos.
Minha mãe quer que eu vá na festa junina da minha irmã. Não estou nem um pouco afim. Hoje é um daqueles dias que tenho vontade de me isolar e ver filmes um dia inteiro, ou ficar deitada pensando no mundo.
Estou com saudades da kath, ela é minha vizinha, eu não deveria ter saudades dela nunca. Mas as vezes a vida nos obriga a fatos inusitados. Ela poderia ir na festa junina comigo, seria bem mais interessante.
Eu fico imaginando minha mãe lendo isso, seria engraçado. Ela viria me perguntar tudo sobre você, e algumas coisas sobre a carta. Mas eu acho que minha mãe não é um curinga. Por isso eu nem tentaria explicar, porque ela não conseguiria entender. Tenho a impressão que só um curinga pode entender outro curinga. Mas ela deve ser uma carta importante, como uma rainha ou um áz.
Aquele conto que eu te falei, está parado. Parei depois de narrar uma conversa com você. A conversa nunca existiu, mas alguns poucos fatos são baseados na realidade. Acho que vai uma vez vou deixa-lo de lado. Acho que sou uma ótima imaginadora. Nada além disso.
O gato do sonho, ele não sai da minha cabeça. Acho que tem algum detalhe do sonho que eu deveria me lembrar mas não consigo.
Não sei se tudo que eu digitei até aqui vai encher toda uma folha. Mas acho que já falei o suficiente.
Hum... Te amor...
Mil e um beijos.
Danielle.
Josy
LEIA COM ATENÇÃO,
Josi,
Nunca pedi que me compreendesse e jamais lhe pedirei isso, nem eu mesma me entendo. E a dor também não espera ser compreendida. E a sua intensidade não pode ser discutida ou medida.
O amor é dependente.Necessitamos amar pra viver, ser amados para não sofrer. Precisamos de alguém com quem contar, alguém que também conte com a gente.
As vezes, você se entrega mais que todos os limites permitem. Se entrega por completo.Ama mais do que poderia compreender.
A cada lembrança, a cada momento percebo que estou só.É como se eu me despedaçasse por dentro.É uma dor, um sofrimento tão profundo, que eu desejo intensamente que minha cabeça exploda.
Minha vida tornou-se um grande vazio.Sem cor, sem sorrisos sinceros.Como um manequim.Tenho muito medo de seguir em frente e deixá-lo para trás.Pedir pra superar é pedir para esquecer.
Tem um arco-íris no meio do meu nada.Lá é meu refúgio, meu cantinho.Um lugar onde posso ser eu mesma, onde respiro em paz.É nesse lugar que estão os poucos cacos que restaram da minha felicidade.
Esse lugar é você. É o Guilherme. Já foi até mesmo a Carolina. É a katharene. Já foram outros, já foram muitos.
É com vocês que eu me sinto um pouco melhor, são vocês que eu abraço com vontade, pra quem eu sorrio de verdade.
Eu jamais quis levar meus problemas a vocês, é por isso que evito as pessoas, evito criar laços com elas.Mas não pude evitar, se o amor bate a porta, você não recusa a entrada dele.
Primeiro, era como se eu o traísse.Me divertindo tanto, amando tanto.Mas frieza e indiferença não me adiantaram.Vocês entraram na minha vida.
Agora, é como se quisesse esquecê-lo.Tentando seguir em frente, superar.Mas a dor está de prontidão para me parar.Me machuca, me faz chorar e sofrer.Me afasta de vocês.
Só quero um porto seguro, um ombro amigo, um colo e um pouco de carinho. Em vocês tenho tudo isso.
É minha parte sensível, minha ferida aberta.Ela ainda vai demorar a cicatrizar e revirá-la só piora a situação.
Será que dá pra deixar tudo assim ? Ou vai ser eu sem você e você sem mim ?
Seu melhor amigo está ao seu lado, e você enlouqueceria no momento em que ele não estivesse.
As coisas vem e vão. Você se acostuma a perdê-las. Mas há coisas que são pra eternidade, o que acontece quando você as perde ?
Cada dia que passa, dói um pouco mais.É cada vez pior.
O tempo passa, e um dia a gente aprende. Superar não sei se vou.
Quem mais me amava, me abandonou.
Não me faça sentir isso outra vez.
Dany.
O amor e o ódio
Dia cansativo.Procurou com dificuldade a chave nos bolsos da jeans surrada e suspirou
aliviada quando finalmente ouviu o trinco cedendo.
Seu nariz retraiu-se quando ela aspirou o ar da cozinha.Enganara-se ela pensando que seu
olfato já havia se acostumado com o frequente cheiro de mofo e podridão.Mas hoje estava pior.Quase insuportável.
Pendurou o mochila no encosto de uma cadeira, e torcendo o dedo sobre o nariz aproximou-se do fogão.Bichos.Sim eram bichos, larvas brancas e nojentas contorciam-se do que parecia ser restos de macarrão.Repugnada empurrou a panela para o chão, derramando todo o fétido conteúdo no chão.
Abriu a porta do quarto e sua pele arrepiou-se com o rangido da madeira velha.Roupas pelo chão, objetos por toda a parte.Não se enxergava nada através dos vidros da pequena janela. Ao menos, ali não fedia tanto.
Deitou na pequena cama de solteiro e fechou os olhos.Antes que pudesse esboçar qualquer reação, as lágrimas já haviam invadido seu rosto.Que diferença faria tentar evitá-las?Não havia mesmo ninguém por ali.Não mais.
Abraçou as próprias pernas e enfiou seu rosto molhado entre os joelhos.A dor frequentemente ameaçava despedacá-la.E por mais que ela tentasse apagar as lembranças, elas sempre voltavam e traziam com si a angústia, agonia, solidão, tristeza.
Era uma casa pequena, mais estava sempre limpa e bem organizada.Ela realmente acreditava que eram felizes.André.Ainda amava-o tanto.
Mudaram para lá 6 meses antes, um bairro modesto, uma casa modesta.Mais ela não se importava.Sempre tinha um sorriso nos lábios e sempre satisfeita com tudo.
Quando eles se encontravam no final da tarde e ele lhe dava aquele beijo mágico-que a tirava de órbita, impedia-a de pensar- ela pensava que tudo estava bem, que seriam felizes para sempre. Era seu conto de fada.
Mas -até hoje ela não entendia porque- tudo mudou.2 meses atrás ele simplesmente lhe dissera que ia embora.O choque foi tão grande, que ela não fora capaz nem sequer de questiona-lo, implorar, ou o que quer que fosse.
Ele simplesmente a abandonara, assim como todos os outros. Ela deixou tudo por ele. E mesmo assim ele se foi.
Perdera a razão de viver, passou a se alimentar mal, não arrumava mais a casa, não atendia telefonemas.Aos poucos os míseros amigos que tinha foram se afastando.
Havia sentido viver assim ?
Batidas ? Sim, estão batendo à porta. Ela muito aturdida, levantou-se.
André.Alto, belo, deslumbrante como antes, como sempre.Havia aparado o cabelo-tinha um rabo-de-cavalo amarrado no pé da cabeça- o tom castanho claro acompanhado do novo corte caia-lhe muito bem.Estava bem vestido e com um expressão sem graça.
-Hum..Jéssica?
Só ai ela percebeu, que sua boca estava escancarada ao máximo e seus olhos esbugalhados quase saltavam das órbitas.Recompos-se o máximo que pode.Tentou guaguejar algumas palavras, mas a voz fugira-lhe.
-Você está..bem? -Ele passou um olhar a sua volta.
-Você voltou! Voltou para mim. Meu amor! Eu sabia ! - Pulou-lhe ao pescoço, dando-lhe sucessivos beijos onde conseguia alcançar.
Ele afastou-a delicadamente. - Na verdade, esqueci uma caixa..vim buscar.
Ela piscou aturdida e ficou paralisada, incapaz de mover-se.Ele entrou casa a dentro, e em segundos voltou segurando uma pequena caixa de papelão.
-Aqui está. Muito obrigada. E virou-se em direção a porta.
Não. Jamais. Todo esse tempo ela sofrera, chorara, se destruíra. Amor? Não sabia se esse sentimento encontrava-se nela. Mas a dor, dessa vez não a machucaria.
Pegou ligeiramente uma faca de carne em cima da pia. E o gritou.
-Espere André, acho que também tem uns cds por aqui.
Ele exitou um momento e voltou. No momento em que ele cruzou a porta, ela enfiou-lhe a faca peito afora. Dor, angústia, agonia, tristeza. Tudo. Cravou-lhe tudo no peito.
-Talvez eu não te ame tanto quanto pensei.
O corpo grande e pesado de André cambaleou para um lado e outro até desabar para trás derrubando a caixa e um monte de quinquilharias que nela se encontrava. Uma cachoeira vermelha saia de seu peito, banhando-lhe o corpo, enquanto sua face perdia a cor.Ela pegou
a mochila pendurada na cadeira, desviou-se do corpo inerte ao chão. Calculou mentalmente quantos dias seus vizinhos demorariam para encontrá-lo.Muitos.Já haviam se acostumado com o mal cheiro.
Saiu cantarolando e conseguiu até mesmo esboçar um sorriso.
Iria trilhar os caminhos da sua felicidade.
Clóvis
30 de agosto, 2009 - 11:37hrs
Oi Clóvis,
Estou com vontade desesperada de chorar. Peguei a Wendy, a minha cachorrinha e nós fomos passear, subimos correndo a rua e descemos, muitos cachorros latiram, ela é realmente bonitinha. Não posso dizer o mesmo dos homens, mas não os culpo, estou com uma bermuda azul bebê que deixa minha bunda quadrada e tenho certeza que minha vó usaria. Meu cabelo também não está dos melhores, já que nem os penteei hoje.
Afinal, eu esqueço de chorar quando estou me certificando que a Wendy está correndo e fora de perigo. Mas o sol está muito quente e eu não estou tão em forma para correr assim.
A expressão perplexa e indignada que ela faz quando coloco ela na varanda me deixa perturbada, mas não estou com paciência para brincar agora.
Eu estava lendo um livro idiota, que faz parte da série Gossip Girl, não vou me dar ao trabalho de explicar porque estou lendo se acho o livro idiota, já que você não vai mesmo entender.
Outro erro estúpido pra minha coleção, vai saber o que eu estava pensando quando disse que você era o único garoto que me entendia, nem perto disso. O Arthur jamais poderia errar e eu fui burra por pensar que sim. Só ele me entenderia em um milhão de anos. E ele acertou de novo - BINGO.
As vezes eu fico imaginando que o Arthur nunca existiu, vai ver foi fruto da minha imaginação desvairada, como qualquer outro personagem das minhas histórias. Mas eu sei bem que eu só penso isso porque fico ressentida com algumas atitudes dele. Como não me dar fotos, ou querer que nossa amizade fosse extremamente existencialista. Mas eu também sei que ele foi o que aconteceu de mais especial na minha vida. Eu deveria logo cumprir a promessa de escrever algo sobre nós dois, mas é intenso demais, até mesmo pra mim.
Todo dia quando acordo, eu gosto de imaginar uma situação, é como um costume. As vezes uma situação real em que eu tomo algumas atitudes diferentes, outras vezes uma situação totalmente ficticia. A situação de hoje era real, mas eu imaginei totalmente diferente. Na situação real, eu passei mal quando estava na rua com alguns amigos, na situação ficticia, eu também passei mal, mas pedi um celular emprestado e discava seu número, depois pensava bem e apagava, e dizia ' como eu queria o número do Elvis ' ! E também imaginei outra situação totalmente ficticia em que eu ia a Santarém, mas não to afim de te contar.
Levantei super mal, e decidi que não te mandaria essa carta, já que ela demoraria dias para chegar e talvez eu nem sentisse mas nada do que escrevi, decidi nem gastar caneta com ela, por isso estou aqui no bloco de notas gastando tempo para digitar baboseiras. E também decidi que te odeio. Você invade minha privacidade emocional com tanta facilidade, que eu gostaria realmente de te odiar. Mas para que me enganar não é ? Estou amando você.
Eu sentei na varanda hoje de manhã, fiquei olhando a avenida e os prédios que estão em construção, deu vontade de poder voar, e ver tudo aquilo de bem longe. E pensei em cigarros, bebidas e lâminas de barbear. Todas as vezes que estou meio triste associo essas porcarias. Mas além de você e o André, tem o Arthur, que por falar é muito mais importante, que me odiaria se eu me aproximasse de alguma dessas coisas. Por isso eu prefiro esvair a minha raiva te insultando com palavras que eu nem realmente sinto e queria dizer.
Você entrou no msn, com uma foto ridícula da Anahi e do sei lá quem. Rebelde é uma idiotice total. O que eu mais gostaria de fazer nesse momento, seria apertar o botão direito do mouse e selecionar a opção ' bloquear contato '. Mas Deus e eu bem sabemos que eu jamais farei isso.
É estranho você estar presa dessa forma a uma pessoa que quase odeia. Por que é meio assim, eu começo a sentir uma extrema contradição em relação a você. Isso se deve basicamente ao que eu chamo de ' momento de paz do meu coração '. É quando as coisas ficam bem claras para mim, e apesar disso eu jamais consigo separar sentimentos e pensamentos, mas ele ficam bem nítidos apesar da bagunça evidentete. Eu não gosto disso nem um pouco, me deixa frágil, e eu não gosto de estar frágil. Mesmo que ninguém vá saber disso, claro.
O Elvis acabou de entrar no msn, e no momento que eu ia falar com ele, minha internet caiu. Tenho que pedir desculpas, ontem eu nem me despedi dele e desliguei o computador.
É muito divertido escrever assim, algumas coisas passadas e outras que estão acontecendo em tempo real.
Minha prima acabou de me ligar, estamos acabando de fazer os planos para o batizado da minha cachorrinha.
Você foi almoçar, estou conversando com o Elvis, ele é bem interessante.
Estou jogando um jogo retardado para crianças, se chama ' Catarro '. Daí já da pra se imaginar a qualidade espetacular.
Estou chateada com minha melhor amiga, as vezes parece que a vida dela e sempre um caminho com uma bifurcação, sempre me parece que ela decide o que quer fazer no último segundo possílvel. Outro dia ela me presenteou com um beijo na boca, já é o terceiro. Nos outros dois ela estava bêbada, não que seja importante mais eu também estava. Um deles no ano novo. Esse último foi na rua, nós estávamos nos casando, e ela se empolgou um pouco demais. Eu fui o noivo.
Fiz as pazes com minha irmã mais velha, nós tinhamos brigado porque eu não liguei para ela no aviersário dela. Que bom que já estamos bem.
É muitíssimo engraçado como eu finjo indiferença ou que não tenho ciúmes de você. Uma bela vantagem da internet, tenho que admitir. Eu fico histérica quando te vejo online e decepcionada quando não vejo. Comecei a chorar e deu vontade de te matar ontem quando me disse que estava namorando. Mas e dai ? Você não vai mesmo ficar sabendo disso, porque eu não vou te contar e também não vou te deixar ler. Eu sou realmente uma garota má, ou talvez seja você que seja um garoto mau por me fazer sentir assim.
Vou comprar alfaces para minha mãe. Quem sabe eu tenha mais alguma coisa para falar quando voltar ? Essa carta ficou realmente incrível! Uma das melhores que escrevi em muito tempo, obrigada.
12:58hrs
Minha mãe não queria realmente alfaces. Queria uma cerveja. Graças a Deus que a rua estava bem vazia, eu ainda estou com a minha maravilhosa bermuda azul bebê. Afinal, o bar estava fechado.
O Elvis saiu do msn, uma pena.
Agora percebo como estou sendo cruel com nessas palavras. Não que eu queira, mas é a forma mais simples que achei para me expressar. Quer saber e dai ? Já falei isso uma vez, e o único motivo pra estar repetindo é que estou morrendo de vontade de te mandar isso, mas eu vou resistir. Estou com fome e odeio você. quem sabe até mais tarde.
Gui e Josy
Cada olhar, cada abraço, cada beijo.
Todos os momentos, instantes e segundos.
Tudo com você é especial, inesquecível.
Minha melhor companhia, meu melhor amigo.
Os caminhos que trilhamos juntos,
do começo do mundo até a linha do horizonte,
a cada passo meu amor se estende.
Seus olhos fundos e brilhantes,
aquecem minha alma, me dão segurança.
Na sua amizade, estão as esperanças da minha felicidade.
Guilherme & Josy
Eu te amava
Há dias que eu me sentia diferente,
e uma amanhã resolvi me analisar.
Eu bem que tentei,tentei de verdade.
Mas minha mente só queria se concentrar em vc.
Talvez eu não estivesse diferente, era só uma cisma boba,
eu que não via a mudança tão clara em mim.
Eu mandava beijos as estrelas esperando que eles chegassem a você,
Virava a madrugada escrevendo cartas que nunca te entregaria,
Passava meus dias ao léu, ouvindo músicas e imaginando o que você estava fazendo.
Era isso que havia mudado em mim,
eu te amava.
Mais do que eu podia compreender.
Mais era um amor sincero,intenso e verdadeiro.
Olhei as estrelas mais uma vez,mas não as beijei.
Será que você via o mesmo céu que eu?
Eu estava desesperada,não podia me apaixonar por você.
Não queria te amar.
Era tudo de brincadeira,meu coração não sabia brincar.
E se você não me amasse de verdade?
E mesmo se amasse,você está lá e eu estou aqui.
É muito mais do que eu podia suportar.
Antes que a lâmina rasgasse meu pulsos,
eu pensei em seu nome, em você e só em você.
Vingança
Lua cheia no céu,
corujas e criaturas da noite em ação.
Em algum lugar da floresta,
a poção do amor ferve no caldeirão.
Enquanto bruxas dançam na fogueira da perdição.
Celebram vida, magia e sedução.
E pobres almas apaixonadas,
ficam a mercê da incontrolável paixão.
Gritos e cantos indistintos,
comemorando o roubo de corações.
Não há bruxas más.
Há dor de um amor perdido,
vingado pela destruição de seres perversos.
Cantam, dançam e celembram,
enquanto pobres diabos caminham pela escuridão,
sem percepção do perigo do amor que os cerca.
Mundo podre,
cadáveres andantes,
pobres diabos amaldiçoados,
perdidos na escuridão da própria vida,
carcaças desgradas,
perseguidos por seus próprios medos,
encurralados por seus demônios,
afundados em dor,
exalando sofrimento,
tudo se resolverá no dia em que os olhos mortos,
brilharem novamente com a lágrima de esperança.
Mais que um amigo
Não era nada demais,
apenas mais um amigo.
Mas tornou-se especial,
Fui te amando cada vez mais.
Passei a te olhar diferente,
de ficar sem você eu não era capaz.
Mas meu amor não era suficiente,
tudo que eu fiz não foi eficaz.
Você queria muito, queria tudo.
Te dei tudo que tinha,
mas para você era pouco.
Passei a suplicar por seu amor,
a rastejar aos seus pés.
Meu orgulho destruído,
meu coração ferido.
Você podia ter me amado,
ter me desejado.
Eu era muito insignificante,
não te importava nada.
Não foi minha culpa,
o gatilho foi disparado.
E em seus olhos desesperados,
nada além de desprezo e ódio.
Foi a força para disparar novamente,
mas não em você desse vez.
Apesar de tudo, fiquei feliz,
permaneci lúcida até o último suspiro.
E a última visão,
foi você, você e sua ânsia por viver.
Meu sorriso sarcástico,
agora congelado pela eternidade.
Sonho
Que saudade do seu abraço,
Já não sei mais oque faço.
Que saudade de nossos momentos,
Que vontade de te ter mais uma vez.
Te olhar nos olhos,
E sem nada dizer,
Te contar que te amo.
Acordo num mundo sem sentido,
Não a mais beleza pra se ver.
Já não há nada a se fazer,
Aceito o abraço da solidão.
Na minha mente vazia,
Apenas vestigíos da felicidade que se entregou a agonia.
No último suspiro de desespero,
Estendo a mão em busca de amparo.
A última coisa perceptivel no silêncio da escuridão,
É um sorriso de esperança.
Numa mão, um fragmento de espelho pontiagudo,
Na outra, um simples fio vermelho.
E na cabeça, um sonho,
Que agora se torna realidade.
Finalmente, juntos e inseparáveis.
Salvação
Lágrimas? Sim, são lágrimas.
Não tinha dado conta até que me molharam o rosto.
Sentei-me no chão, recolhida ao meu desespero.
Balançando para frente e para trás,
os olhos perdidos no vazio.
A agonia me sufocava profundamente,
meus pulmões ardiam com cada lufada de ar recebida.
Não sentia meu corpo, não sentia mais nada,
Nem mesmo diferia meus sentimentos.
Meus gritos ressoaram em meus próprios ouvidos,
e perderam-se para sempre na escuridão.
Lutava contra meus demônios,
atormentada em minha solidão.
Queria correr, fugir daquele lugar sombrio,
não podia, minhas pernas não queriam se mover.
Eu sofria, estava beirando a insanidade,
rezei, roguei, pedi.
Foi difícil aceitar, mas eu tinha consciência,
minha alma foi embora no momento
em que você deu o último suspiro lúcido de vida.
Eu precisava de alguém, de calor humano,
um rosto diante de meus olhos.
Não podia ir com você, e não aguentava ficar.
Estava no intermédio do céu e da terra,
estava no inferno, sozinha.
Não, não sozinha,
as coisas do escuro estavam ali,
elas sorriam, elas se derretiam de prazer,
era o paraíso me atormentar.
Mas alguém veio, sim, um anjo,
achei que finalmente iria ao céu,
pensei que a paz iria frequentaria minha vida.
Mas não era um anjo, nem um demônio,
era uma pessoa, um ser humano.
Quando seus braços me envolveram,
meu coração acelerou em gratidão.
Ele combateu bravamente meus demônios,
destruiu meus pesadelos, ajudou-me a superar meus medos.
Com ele ficou mais fácil superar sua perda, superar tudo.
Amei-o daquele momento até o último de minha vida.
Esperança
Me dê a mão,
vamos juntos para a perdição.
Caminhar para o nada,
e jamais olhar para trás.
Oque passou, passou,
Nada mais importa agora.
Porque quando estou com você,
O mundo a minha volta se perde.
Minha única vida é te amar,
e te querer a toda momento.
A única verdade que existe,
é a que sai da sua boca.
Por você, por nós,
Deixei tudo que tinha.
Não existe nada, ninguém que me faça voltar,
Tudo que eu quero é você, seu amor.
Mas nas curvas do caminho,
Nossas mãos nos descruzaram.
Não tem mais sentido para mim,
Uma lágrima de dor corre em meu olhar.
Agora, só posso lamentar,
Sofrer calada e sonhar,
Que um dia ao longo do horizonte,
Caminharemos juntos novamente.
Pra sempre
(Queridos leitores, por favor, caso reconheçam esse texto favor me avisar!)
Quando o inverno chegar,
vai estar na hora de partir.
E quando nos encontrarmos novamente,
veremos juntos o sol nascente.
Um dia a gente vai se encontrar,
nosso sonho não acaba agora,
nossos destinos ainda vão se cruzar.
Outra vez nos seus braços,
te beijar mais uma vez.
Quando a gente acordar,
vai ser um mundo novo.
Vou te abraçar novamente,
e juro, te amarei pra sempre.
Não deixar mais você ir embora,
Te amar a toda hora.
Porque nessa vida só sei te querer,
tudo oque me importa agora é ter você.
E quando de novo o frio chegar,
o calor do meu amor vai te aquecer.
E quando vierem seus pesadelos,
nossos sonhos combateram seus medos.
E quando a dor do adeus chegar,
só me abrace e me dê suas mãos.
Caminharemos juntos para o nada,
e você não terá mais que partir.
Quando a lágrima rolar,
passaremos dos limites,e nessa hora,
estaremos a beira do precipício.
Juntos eternamente,
Agora ninguém pode te tirar de mim.
Cores
Quando abro realmente meus olhos,
sou obrigada a encarar,
a dura realidade que eu evitava com fervor.
Lágrimas transparentes escorrem,
penalizadas pelo mundo preto em branco em volta.
Caminhando perdida na solidão,
procurando algum ser diferente.
Alguém em que ainda reste algum fragmento de cor.
Que seja vermelho de paixão ou mesmo rosa de amor.
Mas nada, apenas preto em luto e branco em paz.
Meus olhos ardem, minha primeira impressão,
era de que eles ardiam de pena,
pelos pobres desgraçados.
Ou mesmo de sofrimento,
por estarem em um mundo tão infernal.
Eu estava enganada,
E cheguei a beirar a insanidade,
Quando vi ao longe algo parecido com o arco-íris.
Primeiro o verde de esperança,
ajoelhei-me no chão,
rezando a Deus para que me mantivesse sã.
Depois o amarelo de alegria,
gritei em desespero por medo de enlouquecer.
E por fim o azul,
azul do céu, azul do mar, azul do infinito.
Já não precisava viver neste mundo.
Quando meus olhos se fecharam,
Agradeci silenciosamente a Deus.
Realizei minha última viagem,
Fui conhecer o universo,
Elevei o cosmo,
Finalmente, tudo colorido.
Suicídio
(Por favor, caso já tenham visto esse texto em algum lugar, me informem xD)
O mundo todo contra mim,
não há para onde correr.
Meus gritos são sufocados,
pelo silêncio da escuridão.
Minha dor é ignorada,
pela frieza da solidão.
Minha mão estendida,
só encontra o vazio em resposta.
Me desespero ao ver,
seus olhos frios que me condenam
sem direito a julgamento.
Estou em total perdição,
em plena rota de colisão.
A esperança, a última a morrer,
perece cansada de lutar.
Meu mundo girando em sua órbita de sofrimento,
se despedaça em mil cacos.
Já não há como sobreviver,
nada mais faz sentido.
Minhas lágrimas secam,
pois não há mais motivos para derramá-las.
A uma última missão,
e o fragmento de espelho pontiagudo,
corre ligeiro por meu braço,
realizando-a.
Bifurcação
(Mais um texto sem datas, assinaturas ou título)
Cuidado para não se separarem,
descruzarem as mãos.
Ir cada um por um lado da encruzilhada,
seguirem caminhos sem volta.
E quando chegar a parte difícil do caminho,
perceberem que estão sozinhos.
E que precisam de alguém do lado,
mas esse alguém você perdeu a muito tempo.
Em algum lugar do caminho.
e a única coisa que te resta,
e derramar lágrimas de arrependimento.
E sofrer por alguém que não vai voltar,
sofrer por ele/a.
Você
(Para esse texto vale a mesma nota postada no texto anterior 'Perdição')
É a necessidade de você estar aqui,
ela me faz perecer, rastejar, implorar.
O desespero corre em minhas veias,
é como uma droga, um veneno mortal.
A insanidade está cada vez mais próxima,
o mundo a minha volta se apaga cada vez mais.
Preciso de braços que me envolvam,
de colos que me acolham.
Preciso urgentemente de você,
de seus beijos ardentes, de seus abraços ternos.
Só quero que esteja comigo,
que aperte minhas mãos, que pronuncie um sequer 'eu te amo' .
Daria tudo pra te ter de volta,
pra te ver mais uma vez.
Faria tudo para ir ao seu encontro,
chorar por horas em seus ombros.
Falar bobagens, contar estrelas,
te lambuzar de chocolate, brincar de pega-pega.
Uma única dose de compreensão salvaria minha vida,
Mas, se não a possuo,
não faz mais sentido viver.
Não sem você.
Perdição
( Achei esse texto por acaso no meu pc, não sei quando escrevi, não sei se já o postei aqui ou qualquer coisa do tipo, não sei nem mesmo se é de minha autoria, já que o encontrei sem título, datas ou assinaturas, mas ai vai de qualquer forma ^^)
Caminhando a passos largos,
em direção ao infinito.
A caminho do universo,
buscando alguma coisa,
a muito tempo inexistente.
Esquadrinhando o céu atentamente,
no olhar apenas o vazio,
e vestígios do que algum dia,
podia-se chamar de esperança.
No peito o coração pulsa lentamente,
já não tem forças para acelerer-se.
Ele apenas sofre calmamente,
entregue totalmente a dor.
As emoções inertes matam-se aos poucos,
deixando apenas sentimentos inevitáveis.
Tudo que importa perdeu-se,
na escuridão dos pesadelos,
para nunca mais voltar.
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Incubus
Assusta-me a volatilidade do amor.
Esse sentimento que se diz tão puro e sincero,
no fundo tão egoísta e cheio de vaidade.
Curvam-se todos aos seus caprichos,
esperando provar de suas doces promessas.
Mestre na arte do vigarismo,
ele se vai e leva consigo a preciosidade de cada coração.
Não sabiam os pobre iludidos que o tesouro,
estava o tempo todo dentro de si mesmo.
E o chamado amor,
é só um buraco negro.
Que tudo absorve e nada devolve.
O amor nunca se satisfaz em quebrar corações.
porque ele é assim como as trevas,
que invejam a luz por não poderem possuí-la.
D. Oliveira
24/10
Dedicado à Simbiose
Esse sentimento que se diz tão puro e sincero,
no fundo tão egoísta e cheio de vaidade.
Curvam-se todos aos seus caprichos,
esperando provar de suas doces promessas.
Mestre na arte do vigarismo,
ele se vai e leva consigo a preciosidade de cada coração.
Não sabiam os pobre iludidos que o tesouro,
estava o tempo todo dentro de si mesmo.
E o chamado amor,
é só um buraco negro.
Que tudo absorve e nada devolve.
O amor nunca se satisfaz em quebrar corações.
porque ele é assim como as trevas,
que invejam a luz por não poderem possuí-la.
D. Oliveira
24/10
Dedicado à Simbiose
Assinar:
Postagens (Atom)