sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Eu te amava
Há dias que eu me sentia diferente,
e uma amanhã resolvi me analisar.
Eu bem que tentei,tentei de verdade.
Mas minha mente só queria se concentrar em vc.
Talvez eu não estivesse diferente, era só uma cisma boba,
eu que não via a mudança tão clara em mim.
Eu mandava beijos as estrelas esperando que eles chegassem a você,
Virava a madrugada escrevendo cartas que nunca te entregaria,
Passava meus dias ao léu, ouvindo músicas e imaginando o que você estava fazendo.
Era isso que havia mudado em mim,
eu te amava.
Mais do que eu podia compreender.
Mais era um amor sincero,intenso e verdadeiro.
Olhei as estrelas mais uma vez,mas não as beijei.
Será que você via o mesmo céu que eu?
Eu estava desesperada,não podia me apaixonar por você.
Não queria te amar.
Era tudo de brincadeira,meu coração não sabia brincar.
E se você não me amasse de verdade?
E mesmo se amasse,você está lá e eu estou aqui.
É muito mais do que eu podia suportar.
Antes que a lâmina rasgasse meu pulsos,
eu pensei em seu nome, em você e só em você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário