sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Esperança
Me dê a mão,
vamos juntos para a perdição.
Caminhar para o nada,
e jamais olhar para trás.
Oque passou, passou,
Nada mais importa agora.
Porque quando estou com você,
O mundo a minha volta se perde.
Minha única vida é te amar,
e te querer a toda momento.
A única verdade que existe,
é a que sai da sua boca.
Por você, por nós,
Deixei tudo que tinha.
Não existe nada, ninguém que me faça voltar,
Tudo que eu quero é você, seu amor.
Mas nas curvas do caminho,
Nossas mãos nos descruzaram.
Não tem mais sentido para mim,
Uma lágrima de dor corre em meu olhar.
Agora, só posso lamentar,
Sofrer calada e sonhar,
Que um dia ao longo do horizonte,
Caminharemos juntos novamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário