sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Clóvis
30 de agosto, 2009 - 11:37hrs
Oi Clóvis,
Estou com vontade desesperada de chorar. Peguei a Wendy, a minha cachorrinha e nós fomos passear, subimos correndo a rua e descemos, muitos cachorros latiram, ela é realmente bonitinha. Não posso dizer o mesmo dos homens, mas não os culpo, estou com uma bermuda azul bebê que deixa minha bunda quadrada e tenho certeza que minha vó usaria. Meu cabelo também não está dos melhores, já que nem os penteei hoje.
Afinal, eu esqueço de chorar quando estou me certificando que a Wendy está correndo e fora de perigo. Mas o sol está muito quente e eu não estou tão em forma para correr assim.
A expressão perplexa e indignada que ela faz quando coloco ela na varanda me deixa perturbada, mas não estou com paciência para brincar agora.
Eu estava lendo um livro idiota, que faz parte da série Gossip Girl, não vou me dar ao trabalho de explicar porque estou lendo se acho o livro idiota, já que você não vai mesmo entender.
Outro erro estúpido pra minha coleção, vai saber o que eu estava pensando quando disse que você era o único garoto que me entendia, nem perto disso. O Arthur jamais poderia errar e eu fui burra por pensar que sim. Só ele me entenderia em um milhão de anos. E ele acertou de novo - BINGO.
As vezes eu fico imaginando que o Arthur nunca existiu, vai ver foi fruto da minha imaginação desvairada, como qualquer outro personagem das minhas histórias. Mas eu sei bem que eu só penso isso porque fico ressentida com algumas atitudes dele. Como não me dar fotos, ou querer que nossa amizade fosse extremamente existencialista. Mas eu também sei que ele foi o que aconteceu de mais especial na minha vida. Eu deveria logo cumprir a promessa de escrever algo sobre nós dois, mas é intenso demais, até mesmo pra mim.
Todo dia quando acordo, eu gosto de imaginar uma situação, é como um costume. As vezes uma situação real em que eu tomo algumas atitudes diferentes, outras vezes uma situação totalmente ficticia. A situação de hoje era real, mas eu imaginei totalmente diferente. Na situação real, eu passei mal quando estava na rua com alguns amigos, na situação ficticia, eu também passei mal, mas pedi um celular emprestado e discava seu número, depois pensava bem e apagava, e dizia ' como eu queria o número do Elvis ' ! E também imaginei outra situação totalmente ficticia em que eu ia a Santarém, mas não to afim de te contar.
Levantei super mal, e decidi que não te mandaria essa carta, já que ela demoraria dias para chegar e talvez eu nem sentisse mas nada do que escrevi, decidi nem gastar caneta com ela, por isso estou aqui no bloco de notas gastando tempo para digitar baboseiras. E também decidi que te odeio. Você invade minha privacidade emocional com tanta facilidade, que eu gostaria realmente de te odiar. Mas para que me enganar não é ? Estou amando você.
Eu sentei na varanda hoje de manhã, fiquei olhando a avenida e os prédios que estão em construção, deu vontade de poder voar, e ver tudo aquilo de bem longe. E pensei em cigarros, bebidas e lâminas de barbear. Todas as vezes que estou meio triste associo essas porcarias. Mas além de você e o André, tem o Arthur, que por falar é muito mais importante, que me odiaria se eu me aproximasse de alguma dessas coisas. Por isso eu prefiro esvair a minha raiva te insultando com palavras que eu nem realmente sinto e queria dizer.
Você entrou no msn, com uma foto ridícula da Anahi e do sei lá quem. Rebelde é uma idiotice total. O que eu mais gostaria de fazer nesse momento, seria apertar o botão direito do mouse e selecionar a opção ' bloquear contato '. Mas Deus e eu bem sabemos que eu jamais farei isso.
É estranho você estar presa dessa forma a uma pessoa que quase odeia. Por que é meio assim, eu começo a sentir uma extrema contradição em relação a você. Isso se deve basicamente ao que eu chamo de ' momento de paz do meu coração '. É quando as coisas ficam bem claras para mim, e apesar disso eu jamais consigo separar sentimentos e pensamentos, mas ele ficam bem nítidos apesar da bagunça evidentete. Eu não gosto disso nem um pouco, me deixa frágil, e eu não gosto de estar frágil. Mesmo que ninguém vá saber disso, claro.
O Elvis acabou de entrar no msn, e no momento que eu ia falar com ele, minha internet caiu. Tenho que pedir desculpas, ontem eu nem me despedi dele e desliguei o computador.
É muito divertido escrever assim, algumas coisas passadas e outras que estão acontecendo em tempo real.
Minha prima acabou de me ligar, estamos acabando de fazer os planos para o batizado da minha cachorrinha.
Você foi almoçar, estou conversando com o Elvis, ele é bem interessante.
Estou jogando um jogo retardado para crianças, se chama ' Catarro '. Daí já da pra se imaginar a qualidade espetacular.
Estou chateada com minha melhor amiga, as vezes parece que a vida dela e sempre um caminho com uma bifurcação, sempre me parece que ela decide o que quer fazer no último segundo possílvel. Outro dia ela me presenteou com um beijo na boca, já é o terceiro. Nos outros dois ela estava bêbada, não que seja importante mais eu também estava. Um deles no ano novo. Esse último foi na rua, nós estávamos nos casando, e ela se empolgou um pouco demais. Eu fui o noivo.
Fiz as pazes com minha irmã mais velha, nós tinhamos brigado porque eu não liguei para ela no aviersário dela. Que bom que já estamos bem.
É muitíssimo engraçado como eu finjo indiferença ou que não tenho ciúmes de você. Uma bela vantagem da internet, tenho que admitir. Eu fico histérica quando te vejo online e decepcionada quando não vejo. Comecei a chorar e deu vontade de te matar ontem quando me disse que estava namorando. Mas e dai ? Você não vai mesmo ficar sabendo disso, porque eu não vou te contar e também não vou te deixar ler. Eu sou realmente uma garota má, ou talvez seja você que seja um garoto mau por me fazer sentir assim.
Vou comprar alfaces para minha mãe. Quem sabe eu tenha mais alguma coisa para falar quando voltar ? Essa carta ficou realmente incrível! Uma das melhores que escrevi em muito tempo, obrigada.
12:58hrs
Minha mãe não queria realmente alfaces. Queria uma cerveja. Graças a Deus que a rua estava bem vazia, eu ainda estou com a minha maravilhosa bermuda azul bebê. Afinal, o bar estava fechado.
O Elvis saiu do msn, uma pena.
Agora percebo como estou sendo cruel com nessas palavras. Não que eu queira, mas é a forma mais simples que achei para me expressar. Quer saber e dai ? Já falei isso uma vez, e o único motivo pra estar repetindo é que estou morrendo de vontade de te mandar isso, mas eu vou resistir. Estou com fome e odeio você. quem sabe até mais tarde.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário