sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Pra sempre
(Queridos leitores, por favor, caso reconheçam esse texto favor me avisar!)
Quando o inverno chegar,
vai estar na hora de partir.
E quando nos encontrarmos novamente,
veremos juntos o sol nascente.
Um dia a gente vai se encontrar,
nosso sonho não acaba agora,
nossos destinos ainda vão se cruzar.
Outra vez nos seus braços,
te beijar mais uma vez.
Quando a gente acordar,
vai ser um mundo novo.
Vou te abraçar novamente,
e juro, te amarei pra sempre.
Não deixar mais você ir embora,
Te amar a toda hora.
Porque nessa vida só sei te querer,
tudo oque me importa agora é ter você.
E quando de novo o frio chegar,
o calor do meu amor vai te aquecer.
E quando vierem seus pesadelos,
nossos sonhos combateram seus medos.
E quando a dor do adeus chegar,
só me abrace e me dê suas mãos.
Caminharemos juntos para o nada,
e você não terá mais que partir.
Quando a lágrima rolar,
passaremos dos limites,e nessa hora,
estaremos a beira do precipício.
Juntos eternamente,
Agora ninguém pode te tirar de mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário