sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Salvação


Lágrimas? Sim, são lágrimas.
Não tinha dado conta até que me molharam o rosto.
Sentei-me no chão, recolhida ao meu desespero.
Balançando para frente e para trás,
os olhos perdidos no vazio.
A agonia me sufocava profundamente,
meus pulmões ardiam com cada lufada de ar recebida.
Não sentia meu corpo, não sentia mais nada,
Nem mesmo diferia meus sentimentos.
Meus gritos ressoaram em meus próprios ouvidos,
e perderam-se para sempre na escuridão.
Lutava contra meus demônios,
atormentada em minha solidão.
Queria correr, fugir daquele lugar sombrio,
não podia, minhas pernas não queriam se mover.
Eu sofria, estava beirando a insanidade,
rezei, roguei, pedi.
Foi difícil aceitar, mas eu tinha consciência,
minha alma foi embora no momento
em que você deu o último suspiro lúcido de vida.
Eu precisava de alguém, de calor humano,
um rosto diante de meus olhos.
Não podia ir com você, e não aguentava ficar.
Estava no intermédio do céu e da terra,
estava no inferno, sozinha.
Não, não sozinha,
as coisas do escuro estavam ali,
elas sorriam, elas se derretiam de prazer,
era o paraíso me atormentar.
Mas alguém veio, sim, um anjo,
achei que finalmente iria ao céu,
pensei que a paz iria frequentaria minha vida.
Mas não era um anjo, nem um demônio,
era uma pessoa, um ser humano.
Quando seus braços me envolveram,
meu coração acelerou em gratidão.
Ele combateu bravamente meus demônios,
destruiu meus pesadelos, ajudou-me a superar meus medos.
Com ele ficou mais fácil superar sua perda, superar tudo.
Amei-o daquele momento até o último de minha vida.

Nenhum comentário: