sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vingança


Lua cheia no céu,
corujas e criaturas da noite em ação.
Em algum lugar da floresta,
a poção do amor ferve no caldeirão.
Enquanto bruxas dançam na fogueira da perdição.
Celebram vida, magia e sedução.
E pobres almas apaixonadas,
ficam a mercê da incontrolável paixão.
Gritos e cantos indistintos,
comemorando o roubo de corações.
Não há bruxas más.
Há dor de um amor perdido,
vingado pela destruição de seres perversos.
Cantam, dançam e celembram,
enquanto pobres diabos caminham pela escuridão,
sem percepção do perigo do amor que os cerca.

Nenhum comentário: