quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ponto de equilibrio

Eu venho simplesmente te dizer que te amo. Se meu mundo vira de cabeça pra baixo ou se ele gira pro lado errado. É sempre você que está aqui para mantê-lo seguro, meu ponto de equilibrio. Antes mesmo de eu gritar socorro seus braços já estão ao meu redor. Seu sorriso é minha esperança de paz. E quando eu te abraço, ouço seu coração bater pertinho do meu, nada em volta importa e eu sou pra sempre feliz. O pra sempre acaba, acaba quando você se vai. Só para recomeçar cada vez melhor quando você volta me envolve nos braços e me beija com paixão. E quando eu não te tenho aqui comigo eu deito e sonho. Se você foge de mim no mundo real eu te busco na ilusão. Então fica comigo, não faz mais nada. Vamos viver de amor.

/ Ah declaração de amor clichê? E dai? Quem é que já não foi um bobo apaixonado algum dia? hauahauh Eu sou uma boba apaixonada todos os dias ;) Boa Leitura! /

Lost

Me perco num abismo sem fim
me afogo num oceano de escuridão.
São só medos e lembranças incrustados em mim,
fechos os olhos, me entrego, abraço a solidão.

Estou caindo cada vez mais rápido,
estou me perdendo de mim.
Sem saber quem sou,
me afogo numa profundeza de sombras.

Você grita, eu te amo.
Me perdendo eu te encontrei.
O mundo para de girar,
a partir dai eu só sei ser feliz.

/ aaah, o que o tédio não faz? achei que tinha mais capacidade
criativa! hahahaha. Boa leitura ;) /

domingo, 12 de dezembro de 2010

Destroya

Livre-arbítrio ou destino. Não fazia diferença. Ele nascera no mal, ao mal se dedicara e no mal estava. Não foi uma escolha e mesmo que fosse era ali mesmo que ele se encontraria.
Guardava-se em tempos de sol onde sorrisos flutuavam livremente pelo ar, isso o machucava e mais que isso, lhe causava tremenda repulsa.
E aquela noite ele franziu as sobrancelhas quando uma brisa fria o envolveu vorazmente. A noite nunca o recebia, ela só existia. A lua, o brilho das estrelas e a escuridão que vagava por todo canto a engolir gritos de almas indefesas.
Encaminhou-se para seu campo de batalha, becos ainda mais tomados de escuro do que todos os outros lugares, e começou sua batalha por sua causa. Saqueou quantas vidas lhe convinham, sem jamais tomar consciência de futilidades como piedade, misericórdia, compaixão. Ele fazia o que lhe cabia e deixava os corpos de almas roubadas espalhados pelo chão fétido para que as famílias os levassem ou para que os roedores deles se fartassem.
Onde existir o mal, lá estará o bem para oferecer-lhe resistência. O guerreiro-luz se cansava e via impotente sua áurea ir-se enegrecendo pouco a pouco.
Até que ele a viu. Seu mundo parou de girar e seus olhos foram possuídos. Daquela figura pálida não se desgrudavam. Ela não se movia, não respirava e para parte alguma parecia se dirigir. Ela simplesmente exisita e estava ali com seu corpo frágil e seus cabelos que esvoaçavam a volta do rosto sombrio.Ela levantou a cabeça e olhou-o por uma fração de segundo. Foi o suficiente. Dele partiram tamanhos sentimentos que ele podia sentir seu peito queimar com a intesidade de algo nunca antes sentido. O guerreiro-luz não hesitou, em um golpe certeiro, atravessou-lhe a espada no peito.
As lágrimas misturavam-se ao sangue que jorrava avidamente pela lâmina ali encravada. Ele urrou, como um lobo, como um monstro. Cada fagulha de luz que por perto havia sucumbiu a avassaladora maldade que saia dos berros enfurecidos. Ele praguejou contra tudo e todos que existiam. E condenou aquilo que o destruía, o amor.
E então, ela o beijou. E a paz que o envolveu foi demasiada grande que ele não podia mais ouvir, nem ver ou proferir palavras. O mundo lá fora não mais existia e tudo dentro dele era paz. Ele não deu um último suspiro, não fechou os olhos, ele só estava em paz.

// Numa bela noite de domingo, conversando com alguém muito especial, ele me diz ' Pode não parecer mais eu te gosto muito ' ou algo assim. De repente um jorro de imagens e palavras ferventes borbolham na minha mente, fiz muitos rabiscos no meu caderno de desenhos (figuras horrendas, não sei desenhar) e escrevi esse texto...Apesar da linguagem agressiva, a ideia do texto é pura e simplesmente demonstrar o poder do amor.Não vou me aprofundar, tirem suas próprias conclusões...É isso ai, dedico para ele, que me inspirou. //
12/12/2010