quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ponto de equilibrio

Eu venho simplesmente te dizer que te amo. Se meu mundo vira de cabeça pra baixo ou se ele gira pro lado errado. É sempre você que está aqui para mantê-lo seguro, meu ponto de equilibrio. Antes mesmo de eu gritar socorro seus braços já estão ao meu redor. Seu sorriso é minha esperança de paz. E quando eu te abraço, ouço seu coração bater pertinho do meu, nada em volta importa e eu sou pra sempre feliz. O pra sempre acaba, acaba quando você se vai. Só para recomeçar cada vez melhor quando você volta me envolve nos braços e me beija com paixão. E quando eu não te tenho aqui comigo eu deito e sonho. Se você foge de mim no mundo real eu te busco na ilusão. Então fica comigo, não faz mais nada. Vamos viver de amor.

/ Ah declaração de amor clichê? E dai? Quem é que já não foi um bobo apaixonado algum dia? hauahauh Eu sou uma boba apaixonada todos os dias ;) Boa Leitura! /

Nenhum comentário: