quarta-feira, 28 de abril de 2010

Coração

Olá ?
Existe alguém ai ?
Não é possível, não pode ser!

Você me pergunta o que é amor,
estou rindo !
Mas veja, as lágrimas já estão rolando,
manchando minha face sensível.

O amor machuca!
Corações não são compatíveis,
eles se destroem.

Eu seguro sua mão no escuro,
eu te abraço bem forte quando você chora!
Eu te beijo para você dormir,
canto para você sonhar!

E um dia, você irá me abandonar,
porque o amor é verdadeiro,
mas nunca eterno!

Corações não combinam,
eu te amarei para sempre,
e você me deixará,
sozinha com meus pesadelos.

O amor é cruel,
impiedoso!
Cedo ou tarde ele te magoará,
mas a mim, ele matou.

Ellie D'Lhéu
Dedicado a ELE.

domingo, 25 de abril de 2010

Perdição

Sou menina, sou mulher.
Sou loucura e sou desejo!
Sou sonho, fantasia e luxúria.
Eu sou o abraço, sou o carinho e a saudade.
Sou paixão, sou ânsia e sou o vento.
O desejo de te ter,
a vontade de não ser.
O beijo soprado, o abraço apertado.
A fúria, a vingança e a paz.
A doença, o vício,
você é minha cura.
A dor, a rejeição e o amor.
O furação, o caminho e a direção.
Dúvida, desprezo e a covardia.
Agora eu sou só silêncio,
silêncio que grita, que chora, que implora.
Silêncio que cerca o túmulo.

Ellie D'Lhéu
Dedicado ao Guilherme Rangel.

terça-feira, 20 de abril de 2010

CARTAS I

Meu amigo... Com esse último sopro de vida, nem tenho certeza se de alguma forma me ouve, não sei se adianta que eu faça todo esse esforço, mas eu quero tentar.
Agora nesses últimos momentos que me restam, tudo que eu mais desejo é lhe pedir perdão. Por tudo que lhe fiz de mal, e por tudo que poderia ter-lhe feito de bem...Aquelas lágrimas - que
não eram de felicidade - que forçadamente eu arranquei de teus olhos, com palavras ou gestos
ofensivos, agora meu amigo, cada uma delas está aqui reprisada em cada gota de meu sangue, que inutilmente jorra por esse asfalto sujo...
Querido, quantos pedaços de teu coração eu quebrei, e agora não tenho mais a oportunidade de
recolhe-los e muito menos de reconstrui-lo, mas tudo em mim se quebrou, e por isso, me perdoe.
Quanta dor há aqui! Eu quero gritar! Eu tenho necessidade que você me escute! Que alguém me escute...
Oh Meu Senhor! Se em algum lugar está, leva estas palavras aquela pessoa que eu tanto machuquei!
Eu clamaria por minha vida, afinal, até agora reflito sobre a marca do veiculo que meu peito
acertou e por cima de toda minha alma passou.Mas não, não desperdiçarei o pouco de orgulho que me resta para pedidos inúteis.
Eu lhe imploro Senhor! ABENÇOE a pessoa a quem dirijo estas humildes e sofregas palavras. Conserva-o sempre a pessoa maravilhosa, que a tanto tempo abandonei e agora perco para sempre...
A dor está diminuindo, isso me faz pensar que meu tempo está acabando. Eu não sinto mais parte alguma de meu corpo. Mas estou intensamente ligado a mim mesmo, não distinguo rostos nem vozes...Só vazio e escuridão.E nada mais possuo diante da morte, mas tudo que tivesse daria em troca de tocar tua mão meu amigo.
Veja como era bonita nossa amizade, nosso carinho mútuo, todos os passeios e sorrisos compartilhados...Quanto amor havia preso em meu peito! A você, a quem ainda me atrevo a chamar de amigo, entreguei tudo isso. Mas nem sequer uma vez preocupei-me em falar-lhe isso...
Em momento algum, perguntei o que acontecia na sua vida além dali, não reparava em seus olhares tristes e se os via, ignorava-os sem arrependimento.
Quantas oportunidades me foram dadas, para ajudar-te, unir ainda mais minha vida com a tua... e em vez disso, só causei-lhe mágoas!
Destruí sonhos que não me pertenciam, machuquei sentimentos que não eram os meus. Essa dor ainda sinto bem profunda...Também sinto que se acaba aqui meu pouco, que acabou sendo muito, tempo.
Amigo, eu sinto que não tenha sido recíproco...Mas com certeza você fez maravilhas de minha vida!
Espero que me perdoe, e esqueça das mágoas... Espero que tenha boas lembranças quando me ver pela última vez, deitado solenemente, ou talvez não, afinal meu corpo deve estar em estado deploravel, em uma caixa de madeira.
Chegou a minha hora...E amigo, só há mais uma coisa que eu gostaria de lhe dizer...Eu t...

~* FIM

P.S ( Autora ) = Eu não sei se essas palavras chegaram ao ouvido do amigo, ou sequer ao ouvido de alguém, mas eu estou indo agora mesmo a todas as pessoas as quais eu amo, dizer-lhes isso e aquelas à quais tenham me magoado ou que eu magoei, que eu sinto muito.

Dedicado à Priscila Martins e todos aqueles que possuem, ou possuíram em algum momento da vida, um amigo de verdade.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Brincar de Amor

Vem, vamos brincar.
Hoje vamos brincar de amor.

Eu te amo,
te quero pra sempre.
E amanhã já encontrei outro alguém.

Te pertenço para sempre,
vou sempre estar contigo.
E depois quero minha liberdade.

Eu aceito seu amor,
mas depois vou quebrar seu coração.

Brincar de amar, brincar de amor.
Eu te quero por um segundo,
talvez um pouco mais.

Hoje só estou brincando de amor...

Saber Amar

São tantos sorrisos,
e muitos se dizem amor.
O meu de todos é mais alegre,
ele se chama desdém.

Eu vejo tanta felicidade por ai,
e eles ainda nem sabem amar,
nem mesmo sabem ver o outro.

O amor brinca com tantos corações,
e eles ainda se divertem.
Ele se diz a melhor de todas as coisas,
e de todas é a que mais machuca.

Eu não tenho amor,
eu vivo sozinha,
vou morrer de solidão.
Dizem vocês que são felizes.

Não carrego feridas,
não guardo mágoas,
eu não sei amar,
mas nunca sinto necessidade de chorar.

Metáfora

Quando sentir a brisa fria,
que entra sem convite em sua janela,
sinta-a com prazer,
saiba que ela carrega um beijo meu.

A água gélida,
que cai sobre teus ombros,
muitos carinhos consigo ela traz.

Quantas letras e palavras,
se parecem borrões ao léu.
Em algum lugar em seu meio,
encontra-se uma mensagem de amor.

Em um túmulo,
se existe inferno ou céu.
De lá raios de sol,
ainda refletirão meu amor.

Bye

Porque você me olha assim ?
Sim, são lágrimas reluzindo aqui.
Você não deveria se surpreender,
eu sempre soube que seu amor iria me magoar.

Eu tive tantos momentos felizes,
mas nem por um segundo
eu confiei na eternidade.

Sempre resta dor no fim,
espero que você não tenha se machucado.
Isso feriu nós dois,
espero que você não guarde mágoas.

Eu te amei tão intensamente,
mas eu sabia que você partiria,
você está indo embora,
e a dor sobrou para mim.

O vento ainda carrega suas promessas,
veja nosso pra sempre se desfazendo.
Seu amor não foi eterno,
espero que tenha sido verdadeiro.

Culpa de Quem ?

eu ainda reflito aquele problema,
ainda penso naquela menina.
não compreendo seus motivos,
e nem achei uma bonita solução.

não sei de nós quem se machucou,
nem sei se alguém deveria.
eu acho que ainda restou dor,
mas não sei em quem está.

o amor só deveria ser bonito,
e ele não deveria pertencer a ninguém.
a menina pegou pra si o meu amor,
e ainda tento entender seus motivos.

não sei de nós quem se machucou,
mas sei que a dor ficou em mim.
eu não sei se a culpa é da menina,
mas ainda tento entender os seus motivos.

Ellie D'lhéu


Aquele Beijo

hoje eu vejo aqueles dois,
eu penso no que fiz.
aquele casal tão feliz,
beijinhos, beijinhos, sorrisos.

eu penso no que fiz,
vendo ali aquele casal feliz.
sinto muito, sinto tanto,
por aquele beijo que eu roubei.

o amor da minha amiga,
tão dela, sempre dela.
eu estive no momento errado,
perto daquele casal feliz.

hoje eu penso no que fiz pois
aquele beijo não era meu.
hoje eu me arrependo tanto,
por aquele beijo que eu roubei.

Ellie D'lhéu

( Baseado nas 7 horas de inglês em frente ao local de leitura do banco. )

Ele Já Se Foi

Ele me disse que ia embora,
virou as costas e bateu a porta.
Nem sequer me disse adeus,
não me explicou porque tinha de partir.

Ele não me soprou um beijo,
não disse que voltaria amanhã.
Eu ainda estou olhando para a porta,
mas ninguém passa por ela.

Eu sei que existem muitos erros,
não sei qual deles o atingiu.
Eu sei que meu amor partiu,
não tenho certeza se ele vai voltar.

Meu amor era um grande teatro,
meu coração platéia se quebrou
assim que o herói deixou o palco.
Meu coração platéia não bate palmas,
não bate, não pulsa, não sente, está morto.

Ellie D'lhéu