De repente, me deu vontade de gritar. Te choacoalhar e gritar que te quero de volta. Te quero de volta agora.
Deu vontade de fingir que nada aconteceu e que os dias não se passaram, deitar no seu colo e olhar pro céu, ouvir você dizer bobeiras enquanto vejo as nuvens passarem.
Correr pro seu abraço e pro seu sorriso fácil, pro seu beijo quente e cheio.
Sentir você ao meu lado, dedos enlaçados, sem certeza do próximo passo, mas confiante no presente.
Deu vontade de escutar de novo todas as promessas, feitas num impulso e sem a minima intenção de serem cumpridas.
Só me deu vontade de acalmar meu mundo, de desfazer essa reviravolta, voltar pro tempo onde tudo era paz. Que minha alma era paz e que meu coração era paz.
Onde eu não chorava a noite, afogando soluços e meu travesseiro. Quando eu acordava, sorria pro espelho e perguntava ' Espelho, espelho meu, existe alguém mais feliz que eu? '.
Não é que a vida esteja ruim, é só que sinto dificuldade em acertá-la e tenho medo de não conseguir. Só queria aqueles momentos ao seu lado, em que eu tinha uma pouca certeza de tudo que se passava dentro de mim. Dos momentos que eu sabia ser mais eu, sem medo do que estava por vir.
De repente, só me bateu uma aflição por não poder voltar no tempo, e te dizer todas aquelas palavras que um dia a mágoa sufocou.
Eu só queria que entendesse, que eu to bem assim. De verdade, eu sei que sou capaz, sempre fui. Mas sabe, estar ao seu lado seria bom. Para mim e eu não creio que seria ruim para você.
De repente me bateu um sono...