sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Desapego
Porque é que você me toca? Me abraça tão forte que eu só posso respirar você e me hipnotiza de forma que eu só posso ver o castanho muito escuro dos seus olhos?
Seu ser nunca condiz e eu não sei se devo confiar nas palavras, nas atitudes ou em algo mais que eu quase posso tocar a sua volta.Toda vez que eu tento ir embora, nem sequer me dou conta de quando seus braços
fortes me envolvem e me trazem de volta. Tua pele em contato com a minha é suficiente para me fazer desistir de tudo.Eu te amo tanto. Sei que te amo de um jeito que não funciona para nós, mas ainda assim te amo. Te dou uma parte desse amor, que é suficiente para você e não sei o que fazer com o tanto que sobra.
Você poderia desprezá-lo de forma menos cruel e pedir que eu o matasse, porque assim você mesmo estaria matando-o. Mas você o adoece enquanto lhe oferece remédios sem nunca dar-lhe realmente a cura.
Meu coração é agora como uma bela ruína, que apesar de condenada não pode ser destruída.
E ele se despedaça, sofre e nunca encontra paz;
Vou desistir de você... Vou abandonar tudo isso e fugir da dor.
Danielle Oliveira
A cegueira
Eu me pergunto todo dia
qual é o sentido dessa jogada.
Todos estão matando, estão morrendo.
Não da pra saber quem vive de verdade.
A vida consiste em matar um leão a cada dia.
Isso se você não for devorado antes.
Ninguém liga, ninguém se importa.
Todos caminham sem saber pra onde.
Nem se pode mais ver as cores.
Não se sabe o que é água, o que é sangue.
A cegueira se tornou o mal do mundo
E ninguém tenta recuperar os olhos.
Me disseram um dia, que os olhos,
esses mesmos olhos hoje cegos,
são as janelas da nossa alma.
Essa é só mais uma certeza
que tudo que é bom também tem um fim.
Danielle Oliveira
Ps: Dedicado à João Paulo e Leandro Ahroun, porque vocês sempre me fazem enxergar uma vida mais bonita.
Mate-me de prazer
Você levanta todo dia e acredita que hoje vai ser melhor.
Coloca um sorriso no rosto e as esperanças no bolso.
Caminha ao encontro de seu destino e mantem o queixo erguido.
E então as pedras no sapato te fazem tropeçar,
o suor do seu esforço se colore com o vermelho do sangue.
E o sorriso não é mais tão bonito sem os dentes que ficaram pelo chão.
Te batem do lado esquerdo e você oferece o direito.
Os malditos famintos nunca se contentam.
E quando você já perdeu até a roupa
eles despem a sua dignidade.
Pobre diabo jogado no lixo
alma amaldiçoada esquecida pelo céu.
Depois que tudo morre a esperança lhe salta do bolso.
E ela te envolve e ocupa todo seu vazio.
Você morre e renasce das cinzas.
Como o pássaro chamado fênix
Você levanta todo dia e acredita que hoje vai ser melhor.
Danielle Oliveira
Ps: Dedicado à minhas notas ruins. Que me fazem ver as coisas pelo lado ruim.
Voe Passarinho
Voe Passarinho e deixe para trás
meu coração partido.
Estou derretendo as barras que te cercam
e te dando o céu de presente.
Agora Voe Passarinho.
Teu canto triste e melodioso
não confortará mais o meu silêncio.
E tuas penas já não tão brilhantes
já não emprestarão cor a minha melancolia.
Então Voe Passarinho.
A liberdade sempre foi sua Passarinho
não olhe mais para trás.
Como posso te querer de volta meu pequeno,
você que nunca foi meu, nem de ninguém?
Vá-se embora e Voe Passarinho.
Não leve com você
a expressão dos meus olhos tristes.
Não faça como eu
e não guarde minhas lágrimas de lembrança.
Apenas Voe Passarinho.
Como eu queria
que você nunca estivesse estado aqui.
Roubei-lhe a felicidade
de planar pelos céus.
Se esqueça disso tudo
e para longe Voe Passarinho.
E quanto mais alto você chega,
mais presa ao chão eu estou.
Teu corpo parece um malabare
e eu definho cada vez mais.
Continue e Voe Passarinho.
♪ ♫ E se quiser voltar, volta não.
Porque me quebraste em mil pedação.
Adeus, adeus meu grande amor. ♪ ♫
Enquanto eu descanso longe de ter paz,
Voe Passarinho...
Danielle Oliveira
Ps: Dedicado ao S. Tem coisas na vida que não entendo, mas aceito. Uma delas é essa liberdade de cada coração, que um dia escolhe ficar e quando resolve ir, leva consigo pedaços de corações alheios.
Assinar:
Postagens (Atom)