sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mate-me de prazer


Você levanta todo dia e acredita que hoje vai ser melhor.
Coloca um sorriso no rosto e as esperanças no bolso.
Caminha ao encontro de seu destino e mantem o queixo erguido.

E então as pedras no sapato te fazem tropeçar,
o suor do seu esforço se colore com o vermelho do sangue.
E o sorriso não é mais tão bonito sem os dentes que ficaram pelo chão.

Te batem do lado esquerdo e você oferece o direito.
Os malditos famintos nunca se contentam.
E quando você já perdeu até a roupa
eles despem a sua dignidade.

Pobre diabo jogado no lixo
alma amaldiçoada esquecida pelo céu.
Depois que tudo morre a esperança lhe salta do bolso.

E ela te envolve e ocupa todo seu vazio.
Você morre e renasce das cinzas.
Como o pássaro chamado fênix
Você levanta todo dia e acredita que hoje vai ser melhor.

Danielle Oliveira

Ps: Dedicado à minhas notas ruins. Que me fazem ver as coisas pelo lado ruim.

Um comentário:

Unknown disse...

notas, sempre o problema kkk Muito bom Dani :)