sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Voe Passarinho


Voe Passarinho e deixe para trás
meu coração partido.

Estou derretendo as barras que te cercam
e te dando o céu de presente.
Agora Voe Passarinho.

Teu canto triste e melodioso
não confortará mais o meu silêncio.
E tuas penas já não tão brilhantes
já não emprestarão cor a minha melancolia.
Então Voe Passarinho.

A liberdade sempre foi sua Passarinho
não olhe mais para trás.
Como posso te querer de volta meu pequeno,
você que nunca foi meu, nem de ninguém?
Vá-se embora e Voe Passarinho.

Não leve com você
a expressão dos meus olhos tristes.
Não faça como eu
e não guarde minhas lágrimas de lembrança.
Apenas Voe Passarinho.

Como eu queria
que você nunca estivesse estado aqui.
Roubei-lhe a felicidade
de planar pelos céus.
Se esqueça disso tudo
e para longe Voe Passarinho.

E quanto mais alto você chega,
mais presa ao chão eu estou.
Teu corpo parece um malabare
e eu definho cada vez mais.
Continue e Voe Passarinho.

♪ ♫ E se quiser voltar, volta não.
Porque me quebraste em mil pedação.
Adeus, adeus meu grande amor. ♪ ♫

Enquanto eu descanso longe de ter paz,
Voe Passarinho...

Danielle Oliveira

Ps: Dedicado ao S. Tem coisas na vida que não entendo, mas aceito. Uma delas é essa liberdade de cada coração, que um dia escolhe ficar e quando resolve ir, leva consigo pedaços de corações alheios.

Nenhum comentário: