Porque ninguém vê?
Eu estou gritando tão alto
e mesmo assim ninguém se vira!
Como vocês podem não enxergar,
o jorro de sangue que sai do meu coração?
Como é que essa dor tão grande que eu sinto,
não consegue alcançar vocês?
Me deixem ser assim também!
Me deixem entrar no mundo de vocês,
esse mundo em que eu não vejo ninguém sofrer.
Meu coração tá partido,
meus olhos estão cegos pelas lágrimas.
Estou pedindo socorro,
mas ninguém vê as minhas feridas.
Eu não quero morrer,
não deixem essas mãos continuarem
a apertar o meu pescoço.
Estou perdendo o fôlego,
a dor é cada vez menor.
Minhas mãos se afrouxam,
agora tudo é paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário