sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Desapego


Porque é que você me toca? Me abraça tão forte que eu só posso respirar você e me hipnotiza de forma que eu só posso ver o castanho muito escuro dos seus olhos?
Seu ser nunca condiz e eu não sei se devo confiar nas palavras, nas atitudes ou em algo mais que eu quase posso tocar a sua volta.Toda vez que eu tento ir embora, nem sequer me dou conta de quando seus braços
fortes me envolvem e me trazem de volta. Tua pele em contato com a minha é suficiente para me fazer desistir de tudo.Eu te amo tanto. Sei que te amo de um jeito que não funciona para nós, mas ainda assim te amo. Te dou uma parte desse amor, que é suficiente para você e não sei o que fazer com o tanto que sobra.
Você poderia desprezá-lo de forma menos cruel e pedir que eu o matasse, porque assim você mesmo estaria matando-o. Mas você o adoece enquanto lhe oferece remédios sem nunca dar-lhe realmente a cura.
Meu coração é agora como uma bela ruína, que apesar de condenada não pode ser destruída.
E ele se despedaça, sofre e nunca encontra paz;
Vou desistir de você... Vou abandonar tudo isso e fugir da dor.

Danielle Oliveira

Nenhum comentário: