São tantos sorrisos,
e muitos se dizem amor.
O meu de todos é mais alegre,
ele se chama desdém.
Eu vejo tanta felicidade por ai,
e eles ainda nem sabem amar,
nem mesmo sabem ver o outro.
O amor brinca com tantos corações,
e eles ainda se divertem.
Ele se diz a melhor de todas as coisas,
e de todas é a que mais machuca.
Eu não tenho amor,
eu vivo sozinha,
vou morrer de solidão.
Dizem vocês que são felizes.
Não carrego feridas,
não guardo mágoas,
eu não sei amar,
mas nunca sinto necessidade de chorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário