terça-feira, 6 de abril de 2010

Bye

Porque você me olha assim ?
Sim, são lágrimas reluzindo aqui.
Você não deveria se surpreender,
eu sempre soube que seu amor iria me magoar.

Eu tive tantos momentos felizes,
mas nem por um segundo
eu confiei na eternidade.

Sempre resta dor no fim,
espero que você não tenha se machucado.
Isso feriu nós dois,
espero que você não guarde mágoas.

Eu te amei tão intensamente,
mas eu sabia que você partiria,
você está indo embora,
e a dor sobrou para mim.

O vento ainda carrega suas promessas,
veja nosso pra sempre se desfazendo.
Seu amor não foi eterno,
espero que tenha sido verdadeiro.

Nenhum comentário: