eu penso no que fiz.
aquele casal tão feliz,
beijinhos, beijinhos, sorrisos.
eu penso no que fiz,
vendo ali aquele casal feliz.
sinto muito, sinto tanto,
por aquele beijo que eu roubei.
o amor da minha amiga,
tão dela, sempre dela.
eu estive no momento errado,
perto daquele casal feliz.
hoje eu penso no que fiz pois
aquele beijo não era meu.
hoje eu me arrependo tanto,
por aquele beijo que eu roubei.
Ellie D'lhéu
( Baseado nas 7 horas de inglês em frente ao local de leitura do banco. )
Nenhum comentário:
Postar um comentário