terça-feira, 6 de abril de 2010

Culpa de Quem ?

eu ainda reflito aquele problema,
ainda penso naquela menina.
não compreendo seus motivos,
e nem achei uma bonita solução.

não sei de nós quem se machucou,
nem sei se alguém deveria.
eu acho que ainda restou dor,
mas não sei em quem está.

o amor só deveria ser bonito,
e ele não deveria pertencer a ninguém.
a menina pegou pra si o meu amor,
e ainda tento entender seus motivos.

não sei de nós quem se machucou,
mas sei que a dor ficou em mim.
eu não sei se a culpa é da menina,
mas ainda tento entender os seus motivos.

Ellie D'lhéu


Nenhum comentário: