ainda penso naquela menina.
não compreendo seus motivos,
e nem achei uma bonita solução.
não sei de nós quem se machucou,
nem sei se alguém deveria.
eu acho que ainda restou dor,
mas não sei em quem está.
o amor só deveria ser bonito,
e ele não deveria pertencer a ninguém.
a menina pegou pra si o meu amor,
e ainda tento entender seus motivos.
não sei de nós quem se machucou,
mas sei que a dor ficou em mim.
eu não sei se a culpa é da menina,
mas ainda tento entender os seus motivos.
Ellie D'lhéu
Nenhum comentário:
Postar um comentário